Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Prior promete repetir estratégia de Lucas e fazer participantes passarem fome

O arquiteto está com sede de vingança e pretende seguir os passos do amigo

Máxima Digital Publicado em 19/02/2020, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe traça estratégia para concorrentes passarem fome no BBB20 - TV Globo
Felipe traça estratégia para concorrentes passarem fome no BBB20 - TV Globo

Desde que Lucas Gallinasaiu da casa mais vigiada do Brasil, na noite desta terça, 18, Felipe Prior se mostrou cada vez mais inconformado e com sede de vingança.

Caso seja líder, o arquiteto pretende seguir os passos do amigo eliminado e colocar na xepa os participantes que têm menos estalecas, sem se importar se os jogadores vão passar fome ou não. 

"Quero que se dane, vou jogar [na xepa] quem não tem dinheiro", disse. 

Depois de passar um tempo refletindo sozinho no quarto vila, Felipe foi surpreendido com a chegada de Babu Santana, que firmou de vez a aliança contra as meninas da casa. 

"Tem uma dupla aqui ainda, vamos pegar o líder", declarou o ator, chamando o resto dos participantes de hipócritas e Prior, por sua vez, agradeceu o apoio.

Mesmo que Gallina tenha virado o alvo do líder e sido eliminado após não doar estalecas para a xepa, o paulista decidiu repetir a estratégia do amigo. 

O plano de Lucas foi reprovado pelo público, que ficou mais revoltado ainda quando Thelmaacordou durante a madrugada com dor de estômago e chorando por sentir fome.  

Prior também revelou que quer ir ao paredão com Pyong Lee: "Quero tirar o mais estrategista".

O brother se mostrou irritado por ver Pyong deitado na cama que era de Gallina. 

"Ele é malandro. Você não entendeu? Ele foi dormir mais cedo, não porque está cansado, é para ter uma cama. Ele nem foi perguntar para o Daniel, esse cara é bizarro", disse. 

Prior se sentou em um canto do jardim com Babu, e ambos criticaram os confinados que estavam se divertindo. "Dançar no mesmo dia?", questionou o intérprete de Tim Maia

"Quero ver quando sair uma delas, se vai estar todo mundo dançando igual", soltou Felipe.