Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Big Brother Brasil 20

BBB20: Prior questiona convite de Pyong para Cinema do Líder: "Não sei até que ponto foi sincero"

O participante Felipe Prior duvidou da sinceridade de Pyong ao escolher a

Máxima Digital Publicado em 10/03/2020, às 16h46

None
Instagram

Durante a tarde desta última segunda-feira, 9, rolou no Big Brother Brasil 20 o Cinema do Líder. Pyong Lee, vencedor da prova da última quinta-feira, 5, escolheu para acompanhá-lo os participantes Felipe Prior, Babu, e o emparedado Victor Hugo, cuja indicação para a berlinda foi feita por ele. Contraditório, não?

Durante a tarde desta terça-feira, 10, o arquiteto teve uma conversa sincera com os colegas na sala da casa mais vigiada do Brasil para falar que não sentiu sinceridade na atitude do hipnólogo.

Para Gabi, Marcela, Flay, Mari e Victor Hugo, o paulista falou: "A Gizelly até questionou: 'Mas você não falou que não iria?'. Eu senti sinceridade naquele momento. Só que depois eu parei para refletir e eu não sei até que ponto ele foi sincero. De verdade".

Os brothers não concordaram com o discurso de Felipe. Mesmo assim, o arquiteto concluiu: "Sabe por que eu acho que ele não foi sincero? Agora eu vou expor mesmo! [...] Estava todo mundo na piscina ali falando para tirar você [Gabi] de perto do Victor. E deu dez minutos, o Pyong estava levando o Victor para o cinema".

Por fim, lançou: "Agora vocês viram o que acontece nesta casa!".

O gaúcho Daniel passou pela sala no exato momento. Ao ver Prior exaltado e falando diretamente com Marcela, ele defendeu a amada. "Você não pode falar deste jeito com ela!", exclamou o ator para o arquiteto.

Vish, que confusão! Quem aí concorda com Prior?

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI