Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Prior revela ter recebido mensagem carinhosa de Anitta: "Me deu parabéns pela pessoa que mostrei ser"

O arquiteto também teve o apoio de outros famosos durante sua participação no reality show

Máxima Digital Publicado em 03/04/2020, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta manda mensagem para Prior - Instagram
Anitta manda mensagem para Prior - Instagram

Felipe Prior deixou o 'Big Brother Brasil 20', reality show da TV Globo e foi direto para os braços dos fãs (de longe) já que estamos passando por uma pandemia do COVID-19, o novo coronavírus. 

O arquiteto conquistou uma legião de seguidores, inclusive, alguns famosos. Neymar Jr., Gabigol, Richarlison, Thiaguinho e ninguém mais, ninguém menos que a poderosa, Anitta.

Ao sair da casa, Prior teve seu celular em mãos, e conseguiu trocar mensagens com Neymar e Marquezine, e ainda revelou em uma entrevista concedida ao jornal 'Extra' que recebeu um recado carinhoso de Anitta.

Ele também comemorou da recepção positiva do público:

“Para ser bem sincero, só estou sentindo a parte boa até agora. Tem bastante galera mais jovem que chega até mim. E os mais velhos pedem uma foto dizendo que é para o filho”, contou.

Fanático por futebol, o 'El Mago' revelou qual seria sua escalação em um jogo nos gramados:

“Toda a base do Corinthians, pode botar aí (risos). Além disso, o menino Ney, o cantor Thiaguinho, Nego do Borel, Gabigol como atacante, Gabriel Medina como lateral, Dentinho. E Anitta seria técnica do meu time”, disparou.

“Ela (Anitta) me mandou uma mensagem elogiando minha participação e me dando parabéns pela pessoa que eu mostrei ser. Acho que ela faria um bom trabalho (risos)”, disse.