Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Que linda!

BBB20: Priscilla Alcantara revela desejo de cantar com Flay: "Ela é super talentosa"

A cantora usou o Twitter para convidar Flay para um dueto da música "Girassol"

Máxima Digital Publicado em 20/03/2020, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscilla Alcantara revela desejo de cantar com Flay: "Ela é super talentosa" - Instagram
Priscilla Alcantara revela desejo de cantar com Flay: "Ela é super talentosa" - Instagram

E parece que Flay já tem uma parceria quando sair do confinamento!

Nesta sexta-feira, 20, a cantora Priscilla Alcantra revelou o desejo de cantar com a paraibana e fez um convite irrecusável.

A artista usou sua conta no Twitter para chamar a sister para fazer um dueto da sua música Girassol, canção que é muito cantada por Flay dentro do BBB.

"Não sei quem são os ADMs da Flay, mas eu vi umas falas dela, da vontade de ser conhecida pelas suas músicas etc... eu quero que ela cante comigo ‘Girassol’ quando estiver aqui fora! Ela é super talentosa e eu sei bem como pequenos apoios fazem a diferença", escreveu.

Os internautas amaram a atitude de Priscilla e ficaram ansiosos: "Aí meu Deus, a Flay vai ficar tão feliz", escreveu uma seguidora. "Tenho certeza de que fará toda a diferença na vida dela e de que será um momento lindo. Mal posso esperar", disse outra. "Meu Deus, ela vai pirar. Ela é sua fã", comentou uma terceira.

Vale lembrar que na Festa do Líder que aconteceu na última quarta-feira, 18, Flay reclamou com os brothers que ninguém a reconhece como cantora.

Confira a publicação: