Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Público pede expulsão de Mari após ela cobrar lealdade de Gabi: "Amizade doentia"

A sister questionou a amizade de Gabi com outras participantes dentro do BBB

Máxima Digital Publicado em 03/03/2020, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari questionou amor e lealdade de Gabi Martins - TV Globo
Mari questionou amor e lealdade de Gabi Martins - TV Globo

A #ForaMari tomou conta do Twitter nesta terça-feira, 03, após Mari Gonzalez se envolver em uma discussão polêmica com Gabi Martins na casa do BBB20

Após Guilherme orientar Gabi que se reaproxime das amigas dentro do reality, a cantora foi procurar Mari e Flay para conversar, mas a digital influencer não ficou muito satisfeita com a atitude da loira. 

Em vídeo que circula nas redes sociais, a noiva de Jonas Sulzbach detonou Gabi e questionou sobre a lealdade da sister com suas amigas da casa. 

"Eu sei que tem parecido que tenho evitado vocês. Com o tempo, tiveram situações que me machucaram e magoaram vocês", disse Gabi. 

Depois de muita discussão, Mari perdeu a paciência e disparou: "A gente sofre qaundo a gente confia na pessoa que gosta. Fico muito triste de verdade, magoada. Não queria ter me envolvido tanto com você". 

"Que amizade é essa? Sempre estive com você. Na primeira oportunidade você virou as costas, tratou a gente com frieza. Você mal fala com a gente na frente dos outros. Isso não se faz", continuou.

Internautas se solidarizaram com a fragilidade de Gabi e criticaram a atitude de Mari.