Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Big Brother Brasil

BBB20: Pyong confessa: "Vou ter que ser o vilão mesmo"

Em conversa com sisters, o hipnólogo declara posicionamento no jogo

Máxima Digital Publicado em 26/02/2020, às 15h57

Pyong Lee revela que será o vilão do Big Brother Brasil 20
Pyong Lee revela que será o vilão do Big Brother Brasil 20 - Globo

Mocinhos e vilões no Big Brother Brasil 20 não faltam, mas parece que Pyong Lee realmente não está satisfeito com os acontecimentos da casa e que tem chances de virar totalmente seu jogo

Na tarde desta quarta-feira, 26, o hipnólogo conversou com Gizelly e Thelma sobre o desenrolar do jogo na cozinha do VIP e os três discutiram algumas informações que ele conseguiu com Felipe Prior e Guilherme.

"Não sei com quem eu to com mais ranço depois da conversa de ontem", comentou o brother. A médica concordou e disse que está evitando os dois participantes. 

"Ai, gente, eu acho que vou acabar virando o vilão da segunda temporada e vou acabar saindo no começo da terceira, viu?", declarou o YouTuber. "Não! Você não pode abandonar a gente", respondeu a paulista."Mas eu só vou abandonar na hora certa. Não sei, veio um feeling que vou ter que ser o vilão mesmo, já que muita gente não vai querer fazer o papel", continuou ele.

A advogada brigou com ele e disse que a Manu Gavassi não iria gostar dessa atitude. "Tem que estar disposto", finalizou o confinado. 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI