Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB20: Pyong Lee comenta possível vitória de Babu no Paredão: "Se ele voltar, acabou para vocês"

Em conversa com os outros confinados, o hipnólogo avaliou como seria o jogo após sua eliminação

Máxima Digital Publicado em 17/03/2020, às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong Lee comentou possível permanência de Babu dento do Big Brother Brasil 20 - Globo
Pyong Lee comentou possível permanência de Babu dento do Big Brother Brasil 20 - Globo

O Paredão desta terça-feira, 17, está mexendo com os ânimos dos confinados do Big Brother Brasil 20. Durante a tarde Pyong Lee alertou seus colegas de confinamento sobre o desenrolar do jogo caso Babu Santana permaneça no programa

Em conversa com Marcela, Daniel e Ivy, o hipnólogo deu sua opinião após a modelo relembrar que o ator já voltou de três Paredões, conforme dito por Prior na indicação do Líder.

"Este é o quarto. Se ele voltar, gente, acabou para vocês, tá?", disparou o coreano. E completou: "Eu vou sair e vou falar: 'Boa sorte,  comunidade'".

Em seguida, a mineira opinou: "Se eles saírem e realmente o Babu ficar nesse quarto Paredão, e sair a Rafa ou o Pyong...". A médica concordou com a amiga e acrescentou: "Acabou para nós. Daí a gente fica aqui curtindo até o fim".

Logo depois, Pyong deu uma dica para as sisters: "Façam o máximo para mandar eles para o Paredão, vai que o público fala assim: 'Ah, vamos dar uma chance para a comunidade'".

Por fim, ele especulou uma possível final caso seu "grupão" não garanta o apoio do público fora do BBB20. "Se não conseguirem, vai ser Prior, Babu. Prior, em primeiro lugar, Babu em segundo e Flayslane em terceiro", concluiu.