Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Pyong Lee contrata sete advogados para processo em massa contra ameaças de internautas: "Acham que vão sair impunes"

O hipnólogo contou em suas redes sociais que já tem mais de 500 prints de ataques diretos à sua pessoa

Máxima Digital Publicado em 16/04/2020, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong Lee abre processo em massa contra haters - Instagram
Pyong Lee abre processo em massa contra haters - Instagram

Parece que as polêmicas na vida de Pyong Lee não foram só apenas dentro do 'Big Brother Brasil 20', reality show da TV Globo.

Fora do confinamento, o hipnólogo vêm relatando em suas redes sociais que tem recebido ataques e ameaças diretas à sua pessoa. 

Saturado da situção, o mágico anunciou na manhã desta quinta-feira, 16, em seu Twitter que contratou sete advogados para realizar um processo em massa contra os haters que ameaçaram e ameaçam a sua integridade, e, garantiu, que nenhum deles sairá impune.

“Contratei 7 advogados para processar todos os criminosos da internet que acham que podem ficar impunes depois de falar m*rda”, iniciou.

“Tirei mais de 500 prints já. Me mandem mais se tiverem, além do print do perfil. Pode ser do Twitter ou Instagram! O prêmio do BBB só em processos”, disparou.

Em outra ocasião, Pyong afirmou que irá entrar com processo contra um funcionário de uma famosa empresa de notícias, em que deu opiniões polêmicas envolvendo seu filho, Jake:

“O primeiro será o funcionário com o comportamento top na internet. Cara sorridente com os olhos em forma de coração. Vocês são coniventes né, BuzzFeed?”, emendou.