Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Pyong Lee revela que não usa desodorante e que repete a mesma roupa por uma semana

O ilusionista está sempre com um look meio igual e explicou o motivo em vídeo

Máxima Digital Publicado em 06/02/2020, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong Lee diz que usa a mesma roupa por sete dias e não passa desodorante - TV Globo
Pyong Lee diz que usa a mesma roupa por sete dias e não passa desodorante - TV Globo

Quem acompanha o BBB20 já deve ter percebido que Pyong Lee só usa roupa preta, né?

Nessa quarta, 5, ele até mudou um pouco o visual e apareceu com uma camiseta laranja e uma bermuda branca, o que surpreendeu a todos!

Mas não adianta, o ilusionista prefere o look monocromático mesmo e em um vídeo que gravou antes de entrar no programa, ele contou o motivo.

O marido de Sammy Lee explicou que a roupa escura o faz parecer mais magro e por usar a mesma peça por até sete dias seguidos, ele evita lavar roupa.

Pyong também disse que não usa desodorante. "Uso a mesma calça 15 dias antes de lavar e a camiseta uso até uma semana. Falta o gene do mau odor para o asiático então a gente pode suar que a roupa não cheira. Não uso desodorante nem perfume", comentou.

Ele também revelou que prefere não gastar muito tempo pensando no estilo, já que para ele, parar para escolher todas as manhãs uma roupa diferente faria com que seu cérebro focasse nisso e deixasse de tomar outras decisões mais importantes ao longo do dia.

Em seu armário, o influenciador costuma ter muitas camisetas pretas e shorts com zíper e que sejam confortáveis. As calças precisam ter mobilidade e serem de elástico. "Para correr de um possível assalto", brincou ele.

Confira o vídeo de Pyong falando sobre seu estilo básico: