Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Pyong Lee se pronuncia sobre interrupção de Tiago Leifert em Guilherme

O hipnólogo criticou atitude do brother que foi impedido de falar sobre suposto assédio na noite anterior

Máxima Digital Publicado em 02/03/2020, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O coreano pediu a saída de Guilherme do programa - TV Globo
O coreano pediu a saída de Guilherme do programa - TV Globo

Pyong Lee foi ao confessionário fazer o Raio-X na manhã desta segunda-feira, 02, e aproveitou o momento para comentar o corte que Tiago Leifert deu em Guilherme antes dele justificar seu voto no hipnólogo.

O coreano criticou a atitude do modelo, que foi impedido, ao vivo pelo apresentador, de relembrar o suposto caso de assédio de Pyong contra Marcela e Bianca durante festa no BBB: "Eu vou te parar tá?! Vou te parar porque têm erros graves de convivência. Ele foi chamado ao confessionário, foi advertido e este assunto a gente considera encerrado". 

"O Guilherme mostrou que joga sujo. O Tiago cortou ele, então peço que ele saia e vocês deixem eu a Gizelly aqui. Quero que o Guilherme saia, esse é o resumo da história", falou Pyong no raio-X.

Ele também relembrou a discussão que teve com Victor Hugo e reconhecer que pegou pesado: "Segunda vez que estou no paredão e gostei do paredão que foi formado. Discuti com o Victor Hugo, peguei um pouco pesado e preciso pedir desculpas para ele, pareci um pouco arrogante".  

Ver essa foto no Instagram

Raio-x do Pyong. #ForaGuilherme

Uma publicação compartilhada por Comentando o BBB 20 (@comentandoreality) em