Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Curiosidade

BBB20: Quer descobrir quem são os novos brothers da casa? Saiba quando a Globo anunciará!

A emissora está mexendo com os internautas ao demorar para revelar a identidade dos participantes

Máxima Digital Publicado em 16/01/2020, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert permanecerá na equipe do BBB e será o apresentador da 20ª edição do reality - TV Globo
Tiago Leifert permanecerá na equipe do BBB e será o apresentador da 20ª edição do reality - TV Globo

A notícia que todos os fãs do Big Brother Brasil querem saber é: quem serão os participantes da 20ª edição do reality?

A pergunta que não quer calar, finalmente, será respondida neste fim de semana. No sábado, 18, os perfis dos novos brothers serão anunciados durante a programação da TV Globo.

Até o momento, o que a emissora adiantou sobre o assunto, foi que serão duas turmas, de várias tribos no programa.

"Pessoas diversas, mas com o mesmo objetivo: viver todas as experiências que o BBB pode proporcionar. Um grupo de moradores composto por inscritos, pessoas que se inscreveram e participaram de seleções em todo o Brasil, e convidados do programa, pessoas que você pode até já ter visto por aí, vindas de diferentes áreas de atuação. Mas quem são os novos moradores do BBB 20? Atletas, advogados, professores, médicos, influenciadores digitais, atores ou nenhuma dessas ocupações? Será neste sábado o dia em que todas as perguntas serão respondidas", pontuou a Globo no comunicado oficial.

Quer mais spoiler?

O líder terá ainda mais poder na casa do BBB 20. Ele que será responsável por definir os participantes da Xepa e VIP, grupos com mais ou menos benefícios na hora da alimentação.

Apesar disso, nesta edição, o líder não conseguirá mudar as consequências da consciência (ou falta dela) por parte dos brothers em relação ao consumo de água. No ‘Big Brother Brasil 20’, o “Tá com nada”, que restringe a variedade de alimentos que podem ser consumidos pelos participantes durante a semana, estará diretamente ligado ao consumo consciente de água. E o gasto diário de água pode complicar a divisão proposta pelo líder: se a casa não praticar o uso responsável e atingir o limite estipulado pelo programa, todos os brothers vão para o “Tá com nada”, inclusive o líder e os integrantes do grupo VIP.