Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Treta!

BBB20: Questionada sobre superar atitude dos homens dentro da casa, Manu Gavassi dispara: "Não tenho vontade nenhuma"

Em entrevista a Rede BBB, Manu Gavassi desabafou sobre o "teste de fidelidade" feito pelos homens da casa

Máxima Digital Publicado em 28/04/2020, às 22h33 - Atualizado às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Questionada sobre superar atitude dos homens dentro da casa, Manu Gavassi dispara: "Não tenho vontade nenhuma" - Instagram
Questionada sobre superar atitude dos homens dentro da casa, Manu Gavassi dispara: "Não tenho vontade nenhuma" - Instagram

O BBB20 acabou, mas as tretas continuam aqui fora!

Ao sair em terceiro lugar da casa mais vigiada do Brasil, Manu Gavassi resolveu comentar sobre as atiudes dos homens no programa.

Em entrevista a Rede BBB, Manu recebeu uma pegunta de Fernanda Keulla sobre o "teste de fidelidade" que o elenco masculino tramou para desestabilizar as sisters comprometidas.

"Falando dessa treta com os meninos a favor da Mari, a gente viu que você se desentendeu com o Hadson. Daqui para frente você está disposta a superar tudo?", perguntou a apresntadora.

Em seguida, Manu disse que não estava disposta a superar e se mostrou bastante ofendida com a situação feita pelos homens: "Não estou disposta a superar nada não. Pra mim foi bem errado tudo que aconteceu, eu me senti bem ofendida, assim como todas as meninas e eu me posicionei, me posicionaria de novo. Não tem problema nenhum com isso, não acho certo. Nem sei se ele reviu esse erro, se ele posicionou de alguma maneira, mas não tenho vontade nenhuma", desabafou.

Confira o momento: