Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Rafa aponta falta de ética em Flayslane e sai em defesa de Prior: “Eu acho que ele é muito verdadeiro”

A influencer apontou atitudes da cantora e se questionou o motivo de seguir votando em Felipe

Máxima Digital Publicado em 11/03/2020, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Rafa Kalimann aponta falta de ética em Flayslane e defende Felipe Prior - Instagram
BBB20: Rafa Kalimann aponta falta de ética em Flayslane e defende Felipe Prior - Instagram

Parece que as meninas se renderam ao charme de Felipe Prior.

Rafa Kalimannem uma conversa com Gabi Martins e Manu Gavassi na madrugada de quarta-feira, 10 no Big Brother Brasil 20, abriu seu coração sobre o que anda pensando a respeito do colega de confinamento. 

A morena assumiu não gostar muito da sua forma de falar e agir, e que algumas atitudes do brother a incomodaram bastante, mas que ela enxerga no arquiteto um desejo de ser melhor, diferente do que vê em Flayslane.

Eu sempre levantei um questionamento muito grande sobre por que me dói votar no Prior e não me dói votar na Flay. Tipo assim, onde isso pesa para mim? Por que me incomoda votar nele, sendo que ele teve atitudes super erradas, que eu abomino e não concordo?”, disse a sister.

A influencer completou questionado sobre o que pesava mais, a falta de ética, moral, princípios e valores?, fazendo menção a cantora, ou uma personalidade forte. 

Porque eu não acho que faltam princípios e valores no Prior. Eu acho que ele é muito verdadeiro, faltam informações”, finalizou Rafa. 

Vale lembrar, que o paulista vem ganhando muita força fora dos muros da casa mais vigiada do Brasil, e está na lista de favoritos de muitos internautas, para ganhar o prémio de R$ 1,5 milhão

CONFIRA!