Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Rafa diz para emparedada que ela pode ser eliminada hoje e explica o motivo

A sister foi sincera ao explicar para Gabi os motivos que podem tira-la da casa

Máxima Digital Publicado em 05/04/2020, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A digital influencer conversou com a amiga e explicou suas análises sobre a eliminação - TV Globo
A digital influencer conversou com a amiga e explicou suas análises sobre a eliminação - TV Globo

Rafa Kalimann teve uma conversa sicerona com Gabi Martins durante a festa realizada na madrugada deste domingo, 05, no BBB20.

As palavras da influencer deixaram a cantora mais apreensiva após Rafa explicar que possivelmente o público escolherá eliminar a loira para manter Thelma e Babu no programa

Apesar da siceridade, a sister argumentou dizendo que Gabi não sairá porque foi rejeitada pelo público: "Você vai fazer show para uma multidão de pessoas e aqui vão ficar duas pessoas que precisam muito. Entendeu o que eu estou querendo dizer? Se você sair, pensa assim, não é que está sendo rejeitada. Você não está, amiga". 

"Você é muito linda. Ninguém em sã consciência consegue te rejeitar nessa vida. Você é um doce, pureza em pessoa. Você está indo porque duas pessoas precisam mais do que você e são pessoas incríveis", continuou a gata. 

Ela ainda reinterou que deseja que a amiga continue na competição: "Se acontecer, e eu espero que não aconteça, porque eu torço para que você fique... Eu amo a Thelma e eu amo o Babu... Eu quero que você fique, mas, se isso acontecer, eu vou entender dessa forma".