Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Rafa Kalimann coloca Babu Santana contra a parede: "Eles pediram pra você votar em mim?"

A influencer questionou o ator sobre combinação de votos entre ele, Prior, Flayslane e Mari Gonzalez

Máxima Digital Publicado em 31/03/2020, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann faz pergunta para Babu - Instagram
Rafa Kalimann faz pergunta para Babu - Instagram

Rafa Kalimann estava com uma pulga atrás da orelha desde o último domingo, 29, no BBB20.

Acontece que, durante a formação do paredão, houve empate triplo entre os votos da casa. Flayslane, Rafa e Babu Santana foram os mais votados entre os colegas de confinamento.

Assim que o programa acabou, a influencer caiu no choro de pensar na possibilidade de Babu ter votado nela. Para quem não sabe, os dois são bem próximos, mas, para se defender, o ator foi aconselhado por Felipe Prior por diversas vezes para votar na amiga, porém, o carioca seguiu o seu coração e acabou votando em Marcela.

Apesar de Babu ter confirmado para Rafa que seu voto foi em outra pessoa, a musa quis saber se 'eles' (Prior, Flayslane e Mari Gonzalez) pediram para que ele a indicasse no confessionário.

"Eles te pediram para você votar em mim?".

"Talvez sim, talvez não, mas assim, é uma coisa que eu não me permitiria. Eu votaria em você se tivesse alguma chance de tirar o Felipe do Paredão. Eu votaria em você porque a minha prioridade é ir com o Felipe para a Final", respondeu Babu.

Rafa comenta: "A minha questão é que do nada se fez um combinado, eu acho, de pessoas que, por exemplo, a Mari sempre foi contra o Felipe. E, do nada, estamos aqui juntos".

Babu discorda e explica: "Não, não existe isso. O Felipe tem uma afinidade muito grande com a Flayslane".