Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Rafa Kalimann detona Marcela e a loira cai no choro: “Eu errei em criar expectativas em cima de você"

Após Jogo da Discórdia, as participantes resolveram deixar tudo às claras

Máxima Digital Publicado em 07/04/2020, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Rafa Kalimann explicou para Marcela o motivo de seu voto - TV Globo
BBB20: Rafa Kalimann explicou para Marcela o motivo de seu voto - TV Globo

Babado, confusão e chororô!

Após o Jogo da Discórdia que aconteceu na noite desta segunda-feira, 6, o clima esquentou entre os participantes do Big Brother Brasil 20.

Na formação do último ParedãoRafa Kalimann surpreendeu ao votar em Marcela, que durante todo o programa foi bastante próxima da influencer.

Depois de todo o bafo que rolou na reunião de condomínio, a médica resolveu conversar com a blogueira para deixar tudo resolvido entre elas.

Pensei que você votaria na Ivy, não entendi, pensei o que eu fiz para você. Foi uma surpresa bem triste para mim”, começou a obstetra.

Na soma de todo o programa, vamos vivendo e vendo situações acontecendo, que não necessariamente precisam ser ditas. Eu não fico pontuando tudo”, rebateu a morena.

Rafa, defendendo uma amiga de confinamento, apontou: “Quando eu te conheci, minha admiração foi muito grande. Começou a mudar quando vi a Thelminha sozinha durante o Monstro, e você preocupada com o Big Fone. Entendo as suas questões, mas eu pensei já que a identificação não estava tão grande”.

Muito abalada, a ginecologista afirmou que sente um ar de julgamento vindo da sister e de Manu, e aproveitou para desabafar sobre Thelma.

Minha questão da Thelma eu já resolvi com ela. Ela quis sentar sozinha ali, eu fiquei com medo de o Prior atender aquele Big Fone. Não quis largar ela sozinha”, disse ela.

A famosa não poupou críticas, e revelou outros motivos para ter indicado Ma para a berlinda: “Eu e Manu chegamos em você, e eu nunca falo o que penso, chegamos em você com muito carinho. Mas eu errei em criar expectativas em cima de você, basicamente foi isso. Eu te admiro muito, o que você traz pro jogo, mas não gostei dessas situações da Thelma e da guerra da espuma”.

A loira chorou bastante durante todo o bate-papo e garantiu não guardar mágoas da modelo.