Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Rafa Kalimann é detonada por postagens de missão na África: “Eu não consigo achar normal"

Os internautas apontaram que as fotos e legendas não condizem com seu propósito

Máxima Digital Publicado em 23/04/2020, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Internautas estão revoltados com postura de Rafa Kalimann - Instagram
BBB20: Internautas estão revoltados com postura de Rafa Kalimann - Instagram

O Big Brother Brasil 20 está chegando a sua reta final e qualquer deslize cometido pelos participantes pode prejudicá-los na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Recentemente alguns internautas começaram a visualizar problemas nas publicações de Rafa Kalimann sobre as suas missões na África.

Nesta última terça-feira, 21, diversos flagras da influencer preencheram as redes sociais e as críticas foram intensas.

Estão apontando que a postura da influenciadora digital e as legendas de algumas fotos  em Moçambique não condizem com o propósito da missão. 

A postagem mais problemática foi exposta por uma conta do Twitter. Na imagem, Rafa apareceu com um bebê recém-nascido em seus braços e com um sorriso no rosto. 

Na legenda do post, a blogueira escreveu: “Essa delícia perdeu a mamãe no ciclone com 7 dias de vida.. Eu esmaguei muuito ele.. de presente ele fez xixi na Tia Rafa. Meu útero coça!!! Queria levar pra mim!”.

O responsável pelo print afirmou que a equipe da participante do BBB20 apagou a publicação por entenderem o quão problemático teria sido.

De acordo com o portal Extra, Marcella Ribeiro, prima de Rafa Kalimann, comentou que nenhuma alteração foi feita nas redes da sister

Essa foto já não estava nas redes da Rafa há muito tempo. As redes sociais da Rafa estão do mesmo jeito que ela deixou. Não apagamos nada, não paramos de seguir ninguém, não mudamos nada do que já tenha sido feito por ela. Acreditamos que várias fotos foram usadas com objetivo de distorcer a missão que a Rafa faz em Moçambique”, disse ela.

Defendendo a confinada, Marcella continuou: “Podem até verificar que existe outras (fotos) que estão sendo criticadas e continuam lá (no Instagram), não iremos bloquear comentários, excluir, nem arquivar. Quem conhece a Rafa sabe o coração lindo que ela tem, de como ela luta para ajudar eles”.

A internet está bastante dividida em relação as atitudes da morena. 

Eu não consigo achar normal a pessoa postar uma foto sorrindo para falar que o menino perdeu a mãe e ainda dizer que quer levar para a casa como se fosse um cãozinho. Gente, é uma criança. Que horror”, comentou uma seguidora.

Ela escreveu uma frase ruim e anula tudo que ela fez? Vocês acham que ela só desce lá de avião e fica tirando foto? As pessoas que ligam para esse tipo de foto não conhecem 0,1% da ONG, nem tudo que ela faz em lugares quase inacessíveis”, relatou outra.

Alguns fãs de Kalimann enxergaram nas críticas contra a missionária uma forma de enaltecer a imagem de Babu Santana no jogo, já que ele é um de seus principais concorrentes.

CONFIRA!