Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Uau!

BBB20: Rafa Kalimann é a nova líder e Flayslane está no paredão

A mais nova líder colocou Flayslane no paredão e castigou Prior e Bianca

Máxima Digital Publicado em 20/02/2020, às 22h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann é a nova líder e escolhe 3 brothers para serem castigados na casa - Instagram
Rafa Kalimann é a nova líder e escolhe 3 brothers para serem castigados na casa - Instagram

Mais uma prova do líder aconteceu nesta quinta-feira, 20. Desta vez os participantes lutaram por uma super liderança e o paredão será formado de três formas: uma indicação do líder, um escolhido pela casa e o terceiro pela consequência da prova.

O líder ganhará 5 pulseirinhas para o vip, com direito de indicar três participantes para ganhar um prêmio e outros 3 para 3 castigos (um perderá 300 estalecas, o segundo perderá a Prova do Anjo e o último irá para o paredão).

A prova do líder consistiu em um sorteio para 4 grupos com 4 participantes em cada um. Primeiro, cada jogador competia com o seu próprio grupo e o vencedor destes se classificaram para a final.

Para executar a prova, os brothers se localizaram em uma plataforma de lançamento. Com uma catapulta, cada jogador jogou uma bola no mapa do Brasil localizado no chão. Cada integrante do grupo teria que acertar a região do mapa escolhida para o grupo. Caso o jogador acertasse essa região, ganharia dois pontos, caso acertassem uma região qualquer, ganharia 1 ponto e, se não acertasse nenhuma, não ganharia.

O grupo A teria que acertar a região centro-oeste do país, já o grupo B ficou responsável pela região nordeste, o grupo C pela região sul e o D pela sudeste, que valia mais pontos.

Após a execução da primeira parte da prova, a Gabi foi para a final pelo grupo A e Prior pelo grupo B. Já o vencedor do grupo C foi Daniel e a Rafa foi finalista do grupo D.

Para a rodada final, cada jogador teve duas bolas para acertar o mapa. Seria necessário acertar a região sudeste, valendo 2 pontos, para se tornar o líder, ou conseguir o maior número de pontos, acertando outras regiões, que valiam 1 ponto.

A vencedora e mais nova líder foi a Rafa Kalimann que decidiu 3 participantes para o castigo: Flay foi para o paredão, Bianca perdeu 300 estalecas e Prior está fora da Prova do Anjo. Para ganhar as 4 pulseiras vips, a gata escolheu Thelma, Marcella, Manu, Pyong e Giselle. Já para os prêmios, ela escolheu Gabi, Manu e Pyong.