Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB20: Rafa Kalimann relembra aborto espontâneo que sofreu: "Um dos piores dias da minha vida"

Em conversa com Babu Santana, a influencer contou sobre o momento delicado de sua vida

Máxima Digital Publicado em 15/04/2020, às 21h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann relembrou aborto espontâneo que sofreu - Globo
Rafa Kalimann relembrou aborto espontâneo que sofreu - Globo

Nesta quarta-feira, 15, Rafa Kalimann relembrou um momento triste de sua vida. Sentada na Xepa, a influencer conversou com Babu Santana sobre um aborto espontâneo que sofreu quando era mais jovem.

"Um dos piores dias da minha vida. Deus é mais.", desabafou. O carioca também desabafou e revelou que perdeu três filhos. "Também vivi essa experiência é horrível"."Já? Tá doido, Babu. Deus é mais", falou.

"Era pra eu ter seis filhos", contou. Babu é pai de Laura, Carlos e Piná.

"Meu pai olhava pra mim e ele tava devastado de me ver sofrendo tanto. Meu pai também é um... o coração dele não cabe dentro dele. É um paizão. Minha mãe devastada. Meu irmão... ", relembrou.

Em seguida, ela explicou como descobriu a gravidez: "Minha mãe falou pra mim... Eu tava muito desregulada. Tem cinco anos que eu não menstruo. Sempre fui muito desregulada e a gente nunca entendeu o porquê. Questão de genética mesmo. E eu já tentei várias métodos contraceptivos e foi por isso que eu acabei engravidando. De fazer troca, entendeu?"

"E aí como eu tinha trocado, a gente achou que eu não tava menstruando por conta disso. Eu não tava sentindo nada de mais. Eu dormia muito. Adolescente, né? Eu tava meio que no início de depressão. Tinha acabado de voltar pra casa dos meus pais. Eu tava começando a fazer faculdade. Eu tava mal. Todo mundo tava meio que entendendo que por ela ter depressão, as evidências que eu tava trazendo era o início de depressão. Entendeu? E a minha menstruação não tava vindo por causa dessa troca de contraceptivo", continuou.

A mineira seguiu contando os tempos difíceis que passou e quais sintomas sentiu. "Minha fala 'Tião (pai da Rafa), leva a Rafa no médico'. E eu só queria dormir. Eu não senti do início ao fim. Eu fui sentir de um determinado momento pra frente. Eu fiquei um mês assim. Até que um dia eu tava em casa sentindo cólica e não tava entendo o que tava acontecendo. Já acordei passando muito mal. Só que olha, minha mãe falou pra mim: 'você tá grávida, vai fazer o exame'", disse.

A influencer contou que estava sentindo muito medo de realizar o teste e descobrir que estava mesmo grávida. Rafa, então, disse que a mãe sentiu que ela estava esperando um filho. 

Logo depois, ela contou dos momentos no hospital. "Eu não esqueço assim que eles me colocaram na maca, até que eu estava em estado de choque. E aí meu pai e minha mãe sentados no banquinho assim. Eu não esqueço, a cena foi a pior da minha vida. Na hora que eu olhei a cara dos dois, a lágrima só escorreu".

Rafa falou que sentiu muito medo por causa dos procedimentos e como se sentiu depois. "Daí vem a culpa, né? Você se mata por dentro". Babu ressaltou: "Imagino. Mas essa sensação não vai ter como eu sentir". 

Por fim, ela explicou o que sentiu com a situação delicada e fez uma revelação: "Eu demorei anos pra entender. É cada coisa que eu me culpava. Foi o fator principal de eu ter tomado a atitude de ir pra África".