Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Rafa Kalimann solta o verbo sobre cabelo desidratado com produtos usados no reality

No Encontro com Fátima Bernardes, a ex-sister não poupou palavras para falar sobre as madeixas

Máxima Digital Publicado em 29/04/2020, às 21h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann fala sobre cabelo - TV Globo
Rafa Kalimann fala sobre cabelo - TV Globo

Em participação no Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quarta-feira, 29, Rafa Kalimann voltou a falar do estado de seu cabelo dentro da casa mais vigiada do Brasil.

A ex-sister afirmou, ao vivo, que os fios estavam muito desidratados e disse que as madeixas só estão começando a melhorar depois que saiu do reality show. Dentro do programa, as participantes só podiam usar os produtos de cabelo fornecidos pelo patrocinador.

Em uma conversa com Ivy, quando ainda estava confinada, Rafa já havia reclamado da qualidade dos cosméticos. "A primeira coisa que vou fazer é tratar do meu cabelo. Tá horrível", resmungou a modelo. "Meu cabelo também, tá muito ressecado", mostrou a blogueira.

As críticas ficaram ainda mais pesadas: "Meu cabelo está de um jeito que nunca esteve, tá horrível", continuou Ivy. "Minha filha, você não pegou, não, a fase aqui dentro, ruim... Você não pegou! Você não tem noção do que era o xampu e o condicionador", ressaltou a influenciadora.

Enquanto as duas falavam mal dos produtos de beleza no confinamento, a direção imediatamente cortou a câmera para a academia, que estava vazia no momento.

No Encontro, Fátima tentou amenizar: "Mas está bonito agora."

Rafa concordou: "Está melhorando um pouco, né?". A apresentadora rapidamente passou para o próximo assunto.