Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil 20

BBB20: Renata Furtado, ex-Casa de Vidro, detona romance entre Daniel e Marcela: "Ele se aproximou, porque sabia que ela era favorita"

A ex-participante falou que não concorda com o modo como o brother conduziu o jogo

Máxima Digital Publicado em 18/03/2020, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata detona namoro de Daniel e Marcela - Instagram
Renata detona namoro de Daniel e Marcela - Instagram

O fogo no parquinho do Big Brother Brasil 20 é dentro e fora da casa. 

Renata Furtado, ex-Casa de Vidro, conversou com o portal UOL e confessou estar bem decepcionada com as atitudes de seus companheiros de confinamento Ivy e Daniel.

Sem papas na língua, a morena não concordou como os dois usaram as informações que tinham de fora para contribuir para o jogo: "Eu esperava mais da Ivy e do Daniel. Achei que eles seriam mais inteligentes pela forma como passaram as mensagens do público para os participantes. Eles deveriam ter soltado informações para pessoas-chave e não daquele jeito.".

"Os dois ganharam uma votação popular e tinham uma baita responsabilidade. Acredito que eles, principalmente o Daniel, não honraram o voto do público", alfinetou.

A ex-participante também discordou do modo como eles contaram o que viram fora do programa para os brothers: "Eu não teria juntado todo mundo no quarto e fechado a porta. Eu teria pedido para conhecer a casa, para me apresentar para os participantes. E entraria com o pensamento de que isso nunca foi o meu sonho, mas agora é o meu sonho e vou dar o meu melhor. Eu falaria para a Manu que o namorado dela esteve na Casa de Vidro e que aceitava o pedido de namoro dela. Começaria com informações mais leves até chegar nas mais pesadas quando eu já estivesse por dentro do que aconteceu ouvindo as versões deles. E depois iria na pessoa-chave e falaria que a Marcela estava certa, que era para tirar os caras com atitudes machistas"

Por fim, Renata detonou o romance entre Daniel e Marcela e afirmou que ele se juntou à sister por interesse: "Ele se aproximou da Marcela porque sabia, como todos nós, que ela era favorita. Ela era muito elogiada pelo público. Eu acredito que ele gosta da Marcela, mas ele tentou se aproveitar da visibilidade dela para crescer no jogo. Mas em vez de crescer com ela, ele caiu e a derrubou junto".