Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB20: Sem papas na língua, Jojo Todynho declara torcida para Prior: "Ele tem que ficar e acabou"

Em seu Instagram, a funkeira mostrou que está torcendo para o arquiteto permanecer na casa e explicou os motivos

Máxima Digital Publicado em 30/03/2020, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem papas na língua, Jojo Todynho declara torcida para Prior - Instagram/Globo
Sem papas na língua, Jojo Todynho declara torcida para Prior - Instagram/Globo

O Paredão desta semana entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez colocou fogo na internet.

Desta vez, a cantora Jojo Todynho decidiu expor sua opinião sobre os emparedados e já escolheu um favorito: Felipe Prior. 

Nesta segunda-feira, 30, a funkeira usou suas redes sociais para comentar sobre sua torcida pelo arquiteto na berlinda. 

Em seus Stories, ela falou: "Por mim, o Prior fica na casa. Acabou. Eu não quero saber. Pra mim, o Prior tem que ficar. Pronto". 

E acrescentou: "Deixem o Prior. Votem na Manu e votem na Mari. Acabou"

"Não estou apoiando as coisas que o Prior faz não, sou totalmente contra, vocês sabem disso. Mas estou vendo pelo jogo. Assim, hoje foi o Prior, mas poderia ter sido o Babu, entendeu?", ressaltou.

No vídeo, ela ainda afirmou que sua torcida para o prêmio de R$1,5 milhão é para o ator e que deseja que ele se posicione mais no jogo. Ela acredita que ele não votar na Thelma e Rafa pode prejudicá-lo no futuro.

Ela também defendeu a amizade de Babu e Prior no jogo. "Vocês nunca brigaram entre amigos? 'Ah, mas ele não é amigo do Babu'. Eu vejo de outra forma. Cada uma interpreta o jogo da sua forma", falou.

E completou: "Ali dentro todo mundo vacila. É jogo.Tô pensando no jogo, quer vir na minha mente, eu voto". 

JoJo lembrou da conversa entre Manu e Gizelly e ironizou a situação: "Se fosse ao contrário... e aí? Gente, vocês estão perdendo a coerência. E outra, cada um tem a sua opinião. Não apoio as coisas que ele (Felipe) faz". 

A defesa do ator continuou: "Ninguém tem consideração por ele. Se Prior sair, ele vai ficar... Só vão colocar o Babu no Paredão. Quero ver alguém se colocar na reta. Só vai restar ele".

Por fim, ela completou: "Não estou aqui defendendo as atitudes dele não. Vocês que me acompanham sabe que eu abomino.  Eu estou pensando no Babu. Ele vai ficar lá dentro sozinho. Vai tomar porrada sozinho. Quero ver quem vai defender ele lá dentro".

Criticada por alguns seguidores por sua postura, a carioca rebateu: "Vocês só entendem as coisas da forma que vocês querem, não pegue só um trecho do history coloque tudo, cada um tem seu ponto de vista, cada um tem sua opinião... pedem tanto respeito e quando alguém discorda de algo que vocês acham que tem ser é xingado, cancelado e etc... Me poupem.