Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB20: Será? Boninho cogita a volta do temido Quarto Branco na edição

O diretor do programa interagiu com o público e relevou a possibilidade do espaço retornar

Máxima Digital Publicado em 17/02/2020, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho pensa no retorno do temido Quarto Branco - Instagram
Boninho pensa no retorno do temido Quarto Branco - Instagram

O Big Brother Brasil 20  promete render muitas emoções nesta edição. 

Boninho, diretor do programa, sempre interage com o público sobre a atração. Fala sobre as brigas, dá dicas sobre o que pode acontecer e responde dúvidas dos internautas. Na madrugada de segunda-feira, 17, em seu Instagram, não foi diferente. 

Perguntado por um seguidor sobre a possibilidade de volta do temido quarto branco nesse ano, o diretor abriu o jogo: "Acho que sim"

O público foi a loucura com essa resposta e até deu algumas sugestões para o diretor: "Boninho, faz um quartobranco com os eliminados", "Boninho, coloca de duplas: Rafa e Bianca, Daniel e Prior ou Victor Hugo e Flayslane" e "Paredão falso. Coloca todos no paredão e o público vota pra eliminar um, mas na verdade, votará naquele que quer ver no quartobranco".

O cômodo é conhecido por mexer com o emocional dos participantes, pois é todo revestido de paredes e móveis brancos e apenas um botão com a luz vermelha. As luzes ficama acesas durante 24 horas. O detalhe é que quem aperta o botão está automaticamente eliminado do reality

O quarto causou polêmica quando foi usado pela primeira vez no BBB9. Na edição, foi um castigo para quem atendesse ao Big Fone. Durante o programa, Newton Siqueira atendeu a ligação e foi para o local, com Ralf Krause e Leonardo Jancu. Após mais de 30 horas por lá, Leo pediu para sair e foi eliminado do confinamento. 

Já no BBB10, quem atendeu ao Big Fone foi Angélica. A sister levou Cacau e Serginho para o local. Durante todo o período, o público decidiu que brother teria imunidade e Angélica acabou sendo eliminada. 

Vale lembrar que é quarto branco é tratado como uma ferramenta de tortura psicológica por muitos e causa muita controvérsia entre os fãs do reality show por se tratar de uma proposta que fere a saúde mental dos participantes sem devido acompanhamento médico. 

Será que o diretor vai colocar mesmo o quadro branco ou terá alguma reinvenção do cômodo?