Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Vish!

BBB20: Sisters fazem comentário de mau gosto sobre Babu e web não perdoa: "Feministas de Taubaté"

Em conversa no Quarto do Líder, as sisters fizeram uma brincadeira de mau gosto sobre o ator

Máxima Digital Publicado em 25/03/2020, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sisters fazem comentário de mau gosto sobre Babu e web não perdoa - Reprodução/ Gshow
Sisters fazem comentário de mau gosto sobre Babu e web não perdoa - Reprodução/ Gshow

Durante uma conversa no Quarto do Líder, Marcela, Gizelly, Gabi e Thelma protagonizaram uma brincadeira de mau gosto sobre Babu.

As sisters citaram o nome de uma marca de cerveja e acabaram recebendo atenção da produção.

Após receberem duas vezes a chama de atenção, a Líder da semana disse que já era suficiente para Babu e Prior acharem que elas estavam falando deles.

"Pronto, é o suficiente pra eles achar que estamos falando deles", disse Thelminha. Gizelly, então, gritou:"Estamos falando do mundo lá fora".

Logo depois, Marcela olhou para o quintal da casa, apontou para um canto do jardim e disparou:

"Então, eu acho que esse cantinho aqui pra enterrar é mais fácil. Tem um pedaço da grama que já está solto, é só a gente levantar e enterrar o corpo do Babu.", disse a ginecologista afirmando que estava brincando.

Thelma não ficou de fora e acrescentou: "Eu acho que asfixia é mais fácil, mete a almofada na cabeça durante a noite. Que horror, mas isso que eles devem pensar que a gente fala deles", o que levou as sisters as risadas.

A internet, é claro, não perdoou as atitudes das participantes: : "Agora vamos imaginar, e se ao invés dela fossem os meninos falando?", escreveu um internauta. "Na hora de falar em enterrar um corpo, a Marcela falou logo do babu", comentou outro. "Chocada com as feministas de Taubaté. Imagine o Prior e Babu brincando assim. Será que a internet iria perdoar?", disse um terceiro.

Confira o momento: