Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB20: Suposta manipulação da Prova do Anjo vira assunto na web e Globo se justifica

Internautas reclamaram que a prova precisou ser refeita e que Thelma perdeu a oportunidade de imunizar alguém

Máxima Digital Publicado em 29/02/2020, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo é acusada de manipulação na Prova do Anjo - TV Globo
Globo é acusada de manipulação na Prova do Anjo - TV Globo

O que aconteceu neste sábado, 29, no Big Brother Brasil 20 foi um verdadeiro teste para cardíaco.

Como todos os finais de semana, os brothers competiram pelo Anjo hoje e Thelma venceu a prova, mas por uma falha técnica que a produção encontrou, a médica precisou abrir mão do cargo e entrar, novamente, na disputa do colar tão esperado da imunidade.

A prova foi de agilidade e concentração e na segunda vez que foi feita, a gata não teve tanta sorte. Guilherme ganhou o desafio e terá oportunidade de manter alguém por mais uma semana dentro da casa.

O grande negócio é que alguns internautas, depois de verem um vídeo editado da competição circulando nas redes, ficaram bem incomodados com a decisão da TV Globo de refazer a prova. Eles acusaram a emissora de manipulação!

Sem papas na língua, a produção se justificou e fez questão de responder e mostrar que o registro não era fiel e que estava distorcendo a realidade.

"O cronômetro ainda marcava dois segundos quando Guilherme apertou o botão. Veja o momento em que o brother aperta o botão ainda com tempo na Prova do Anjo", escreveram na mesma publicação que compartilharam do vídeo completo.

Confira:

 disputada também por Daniel, Gabi, Guilherme, Manu, Rafa, VictorHugo e Prior, mas por uma falha técnica que ocorreu durante o desafio, precisou abrir mão do posto pa