Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Suzana Pires deixa recado para Bianca Andrade e internet apoia a atitude

A atriz está insatisfeita com o posicionamento de Boca Rosa, a qual está a favor dos homens da casa

Máxima Digital Publicado em 04/02/2020, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzana Pires critica Bianca Andrade pelo posicionamento na casa - Instagram
Suzana Pires critica Bianca Andrade pelo posicionamento na casa - Instagram

O Big Brother Brasil 20 está de fato com dois lados no jogo! 

Após a confusão entre meninas X meninos, com a descoberta da estratégia de seduzir as meninas do jogo, principalmente Mari Gonzalez, os grupos estão polarizados e tem gente que está se queimando com o público

Bianca Andrade escolheu acreditar que os meninos estão falando a verdade, logo muitos artistas como: Bruna Marquezine, Sophia Abrahão e Suzana Pires estão se revoltando com a blogueira. 

A atriz, que recentemente esteve no ar com a novela Bom Sucesso, deixou um recado a sister. 

"Boca Rosa, entenda que feminismo não é movimento para se aderir somente quando se lança linha de maquiagem, para se auto-intitular girl power. Sororidade, aliança entre mulheres, vem antes! Não trate a nós, mulheres, como burras. Está claro que você não está nem aí para nenhum direito nosso", disparou Suzana. 

"Como eu não estou aqui para ficar somente apontando o dedo em rede social, deixo claro que se a Brianca Andrade quiser entender, de fato, o que é feminismo, sororidade e se tornar uma girl power de verdade, eu estarei a disposição", completou. 

A global para finalizar, citou o Instituto Dona de Si, o qual prevalece o protagonismo feminino em vários setores como: game, moda, literatura, audiovisual entre outros.