Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Thelma faz revelação sobre gravidez: “Vou ter que congelar meus óvulos”

Em uma conversa com Manu, a médica revelou desejo de ser mãe

Máxima Digital Publicado em 20/04/2020, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Thelma falou sobre listas que fez antes de entrar no reality show - TV Globo
BBB20: Thelma falou sobre listas que fez antes de entrar no reality show - TV Globo

Na tarde desta segunda-feira, 20, Thelma abriu para as amigas de confinamento quais eram seus planos caso não entrasse no Big Brother Brasil 20.

Eu fiz uma lista de 2020 com BBB e uma sem BBB. Eu nem lembro que fim deu, acho que sem BBB eu ia tentar engravidar”, disse a médica.

Manu Gavassi quis compartilhar com as sisters, que pediu para um amigo gravar os acontecimentos marcantes foras dos muros do BBB20

Chamei ele um dia antes de entrar [no BBB 20] e pedi: ‘filma tudo que estiver acontecendo no mundo. Então ele está filmando há 3 meses. Seria legal se ele documentasse esse ano inteiro… Estou pensando na minha agenda”, comentou a cantora.

Thelminha afirmou também estar sentindo falta da sua vida de antes: “Saudade da minha agenda. Vai mudar completamente com BBB e sem BBB. Agora vou ter que congelar meus óvulos”.

Manu, então, brincou: “Fazer unha, tomar banho pelada…”.

Enquanto pensavam em como serão as coisas depois do término do reality show, a anestesiologista fez uma nova revelação: “Uma coisa que quero muito fazer esse ano é entrar na fila de adoção, porque dizem que demora muito”. 

Essa edição do programa foi histórica e já tem data para acabar! Na próxima segunda-feira, 27, o Big Brother chega ao fim, deixando muitas saudades.