Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Thelma revela medo de ser eliminada: "Medo das pessoas interpretarem mal o voto no Babu"

Durante conversa com Mari, Thelma revelou que achava que iria ser eliminada no último Paredão

Máxima Digital Publicado em 20/04/2020, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durante conversa com Mari, Thelma revelou que achava que iria ser eliminada no último Paredão - Globo
Durante conversa com Mari, Thelma revelou que achava que iria ser eliminada no último Paredão - Globo

Na tarde desta segunda-feira, 20, Mari e Thelma estavam na academia se exercitando e conversando.

As sisters, então, relembraram o 15º Paredão, o qual Thelma enfrentou ao lado de Ivy e Rafa. Ivy acabou sendo a eliminada do reality.

"Você, ontem, nem falava", disse Mari. "Ontem eu não estava conseguindo falar", afirmou a médica. "Você estava achando que era você?", perguntou a baiana.

"Estava. Eu achei que fosse eu, ontem, porque eu fiquei com medo de as pessoas interpretarem mal, porque eu sempre defendi o Babu e tive que votar nele naquela vez, entendeu? E aí ficou doendo em mim. Se está doendo em mim... A Ivy tinha se assustado. Eu falei: 'Eu não sei como ficou isso. A gente se resolveu'", confessou Thelma.

"Não era o esperado pelos outros, mas você já tinha a sua visão. É o que eu falei: 'Cada um tem uma visão aqui dentro'. É muito louco", completou Mari.

"Da mesma forma que doeu, ontem, votar na Manu, mas... Eu olhei em volta e vi que a Manu iria, provavelmente, de qualquer forma, e eu falei: 'O Babu não vai votar em mim de novo, e eu vou votar nele de novo? Para ele dói muito, para mim também. Eu falei: 'Já que eu não consegui dar o Anjo para ele, que eu queria, pelo menos nessa última votação, porque é a última, eu vou livrar meu voto nele'", falou Thelma.