Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Thelma solta o verbo e detona Ivy para defender Babu: “Agora não dá pra pagar de boa samaritana”

A médica colocou a modelo contra a parede e exigiu uma explicação

Máxima Digital Publicado em 11/04/2020, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Thelma cobrou posicionamento de Ivy sobre Babu Santana - TV Globo
BBB20: Thelma cobrou posicionamento de Ivy sobre Babu Santana - TV Globo

O clima esquentou no Big Brother Brasil 20!

Rolou na noite desta sexta-feira, 10, a formação do Paredão, que deixou os brothers com os nervos à flor da pele. 

Ivy, por mais uma vez, indicou Babu Santana para a berlinda em uma voto de minerva, devido a um empate entre ele, Gizelly, Rafa e Manu.

Quem não gostou nadinha da postura da morena foi Thelma, que além de ter sido indicada por ela, se sentiu na obrigação de defender o colega de confinamento.

A médica acusou que a Líder teria mudado seu voto por conveniência, e criticou a postura da sister que por diversas vezes apontou Babu como um homem violento.

É o seguinte, eu não me importo que você votou em mim, mas quero entender. Eu vi você o programa todo dizendo que tinha medo de falar com o Babu, vocês rotulando ele de monstro, de violento, e daí depois de ele voltar de seis paredões, isso do nada muda? Parece que agora todo mundo quer defender o Babu nessa casa”, iniciou a anestesiologista.

Rindo, Thelminha debochou: “Sempre picharam o cara aqui dentro como monstro, então agora não dá pra pagar de boa samaritana depois de seis paredões que ele voltou”.

A mineira, bastante surpresa, tentou convencer a participante de que a alteração no comportamento do ator fez com que ela mudasse seu voto.

Eu não tive coragem de colocar ele no Quarto Branco, seria péssimo pra ele, por exemplo. Quando fui Líder, coloquei Guilherme. Eu também votei na Flay. Ele gritou com Daniel, gritou comigo, reações que não gostei dele no programa. Votei nele por causa dessa reação. Mas ele melhorou demais, então é por isso”, rebateu a modelo.

Thelma não perdeu tempo e apontou que o brother sempre foi assim, e que ela não teria dado oportunidade dele se aproximar: “Vocês tinham que ter dado valor para ele no começo, não só agora. Engraçado isso acontecer depois de ele voltar de seis paredões”. 

Ivy voltou a se defender afirmando que não queria indicar o artista por estar com pena dele ter ido em muitos Paredões seguidos, dizendo que acredita que Babu será o vencedor do reality show.

A médica finalizou o papo confessando que estava tranquila em relação a estar na berlinda, mas que queria entender a lógica da confinada em não ter votado no carioca.