Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Tiago Leifert celebra Paredão recordista e elogia participantes envolvidos

Em seu Instagram, Tiago Leifert comemorou a conquista do programa e exaltou os protagonistas do Paredão

Máxima Digital Publicado em 26/04/2020, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em seu Instagram, Tiago Leifert comemorou a conquista do programa e exaltou os protagonistas do Paredão - Instagram
Em seu Instagram, Tiago Leifert comemorou a conquista do programa e exaltou os protagonistas do Paredão - Instagram

Na noite deste sábado, 25, durante o programa ao vivo, Tiago Leifert anunciou aos telespectadores, que o ‘BBB20’ foi reconhecido pelo Guinness World Records por conta da quantidade votos que o décimo paredão recebeu.

A disputada para seguir no jogo estava entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez, e movimentou o país, pois os números obtidos nunca tinham sido vistos em uma votação de um programa de televisão no mundo.

Na ocasião, no dia 31 de março, Prior acabou sendo eliminado do programa, e o paredão histórico totalizou 1.532.944.337 bilhão de votos no site oficial do BBB.
Na madrugada deste domingo, 26, o apresentador usou as redes sociais para celebrar essa conquista.
Em seu Instagram, o jornalista compartilhou um clique ao lado do certificado que consagra o recorde e aproveitou para agradecer aos fãs e consagrar os brothers envolvidos. 
"Agora somos Officially Amazing! Valeu Guinness World Records  e a cada um de vocês que sentaram o dedo no Gshow. Parabéns aos protagonistas deste paredão recordista, Manu Gavassi, Mari Gonzalez e Felipe Prior", escreveu na legenda da publicação. 
Os internautas ficaram encantados com o registro e não economizaram nos elogios: "Vocês merecem todo reconhecimento possível!". 
"Eu fui, eu tava! Parabéns! (Você não me inventa de chorar no ao vivo, Tiago, que eu tenho um treco aqui)", brincou Bruna Marquezine. 
Confira a publicação!