Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » BBB20

BBB20: Tiago Leifert polemiza ao impedir comentário de Guilherme sobre suposto assédio de Pyong

Internautas alegam que a produção passou pano para a atitude de Pyong durante festa

Máxima Digital Publicado em 02/03/2020, às 12h17

Internautas afirmam que Globo "passou pano" para suposto assédio de Pyong
Internautas afirmam que Globo "passou pano" para suposto assédio de Pyong - TV Globo

Tiago Leifert foi criticado por telespectadores por conta de atitude questionável durante conversa com Guilherme na noite do último domingo, 01, no BBB20.

O apresentador pediu para que o modelo indicasse um brother ao paredão e justificasse o voto, no entanto, após indicar Pyong, Guilherme foi interrompido ao tentar justificar o voto.

O participante relembrou a polêmica envolvendo um suposto caso de assédio do coreano contra Marcela e Bianca durante festa, no entanto, antes mesmo dele começar a falar, o apresentador o interrompeu. 

"Eu vou te parar tá?! Vou te parar porque têm erros graves de convivência. Ele foi chamado ao confessionário, foi advertido e este assunto a gente considera encerrado", enfatizou Leifert. 

Telespectadores se incomodaram com a atitude de Thiago e alegaram que a TV Globo, passou pano, ou seja, acobertou as atitudes de Pyong. 

"Isso se chama censura. A Globo adora acobertar casos de assédio. Interrompeu o Guilherme porque ele ia expor a incompetência da Globo de tomar providências cabíveis sobre o caso", opinou um internauta no Twitter.