Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Todo cuidado é pouco! Como forma de prevenção do COVID-19, Thelma e Marcela dão aula de higiene para os brothers

No banheiro da casa, as sisters ensinaram os confinados a lavarem as mãos de maneira correta

Máxima Digital Publicado em 17/03/2020, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Brothers receberam aula de higienização contra o coronavírus - Globo
BBB20: Brothers receberam aula de higienização contra o coronavírus - Globo

A ameaça do coronavírus chegou ao Big Brother Brasil 20

Na noite desta última segunda-feira, 16, a produção do reality show optou por quebrar um dos protocolos, e informou aos confinados do programa sobre a pandemia que vem deixando todos em estado de alerta.

A reação do brothers não foi outra, senão o puro espanto!

Após receberem as devidas orientações de um médico infectologista, Marcela e Thelma, que são respectivamente ginecologista e anestesiologista, imobilizaram os participantes da casa para dar uma aula de como higienizar as mãos de maneira correta. 

No banheiro, o grupo do BBB20 fez um semicírculo em volta das sisters, que estavam em frente às pias, e Thelminha começou explicando: “Lá fora a gente faz de uma forma muito mais estéril do que aqui. Porque, aqui, a gente só vai fazer de uma forma que fique mais seguro e limpo. E, lá fora, a gente faz com uma esponja estéril”. 

Na sequência, a loira iniciou o procedimento de limpeza: “A gente pode molhar a mão primeiro e, depois, colocar sabão...”.

Durante o ensinamento, os integrantes do game prestaram bastante atenção nas explicações, e olhando a dupla, repetiram os movimentos que elas faziam.