Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Treta! Bianca se desentende com Rafa e pede para ser tirada do programa

O clima entre as duas ficou tenso na primeira festa do BBB20

Máxima Digital Publicado em 25/01/2020, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca e Rafa brigam por desentendimento fora da casa - TV Globo
Bianca e Rafa brigam por desentendimento fora da casa - TV Globo

Parece que o clima na primeira festa do BBB20 ficou quente, viu?

Com a temática "Os opostos se atraem", as cores preto e branco foram as protagonistas da celebração da casa mais vigiada do Brasil. Os brothers e as sisters se vestiram a caráter.

Mas o que chamou mesmo a atenção foi um desentendimento que aconteceu entre duas participantes. Na madrugada deste sábado, 25, Bianca Andrade e Rafa Kalimann tiveram uma discussão sobre a relação das duas fora da casa. Depois, Bianca foi às lágrimas e chegou a pedir que a produção a tirasse da casa. Dá para acreditar?

Tudo começou quando Bianca acusou Rafa de ignorá-la em um evento fora do reality e pediu que a colega de confinamento explicasse o que tinha acontecido.

"Não preciso de aceitação de nada pra ter meu business, mas gosto das coisas esclarecidas. Você me ignorou, porquê? Aquele dia fui falar com você e você me ignorou total, por isso eu não te sigo mais. Me explica o motivo disso", questionou a empresária.

Rafa negou que tivesse ignorado a morena: "Eu não te vi esse dia, não te ignorei nunca. Escuta, eu não tenho motivo pra mentir, sou a pessoa mais sincera do universo."

Depois dessa resposta, Bianca, que já estava visivelmente bêbada, ficou extremamente chateada e disparou: "Não fala isso, porque fica parecendo que eu não sou sincera, sabe."

"Você sabe o que você fez. Você disse que deixou de me seguir nas redes sociais porque eu te ignorei, mas a verdade é que você nunca me seguiu. Então vamos parar por aqui e amanhã a gente conversa, a gente resolve. Mas eu entendi seu jogo, pare com isso", disse Kalimann.

A mineira voltou para a pista de dança, mas o caso não parou por aí e a eterna Boca Rosa saiu chorando e gritou: "Produção, me tira daqui", enquanto outros participantes tentaram consolá-la.

"Não estou acostumada a sair como escrota. Essa Rafa é uma escrota, só queria falar com ela. Ela também não é santa que nem ela se faz. Ela quer que eu fique de vilã, então prefiro sair daqui, não é justo que eu esteja passando por isso", afirmou a gata, revoltada.