Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Big Brother Brasil 20

BBB20: Treta por aí? Manu Gavassi e Babu Santana têm desentediamento sobre visão do jogo

Os brothers estavam conversando sobre o comportamento de Pyong Lee dentro da casa

Máxima Digital Publicado em 14/02/2020, às 17h11

Manu Gavassi e Babu Santana conversaram sobre os outros participantes do BBB20
Manu Gavassi e Babu Santana conversaram sobre os outros participantes do BBB20 - Instagram

O clima de paz dentro do Big Brother Brasil 20  está longe de reinar para os participantes. Na tarde de sexta-feira, 14, Babu Santana e Manu Gavassi tiveram uma conversa no banheiro sobre as condutas dos outros confinados

O ator está incomodado com as atitudes de Pyong Lee no jogo: "As coisas mudam. Só que essas percepções fica muito mais claro para ele. Eu vejo ele botando fogo pros meninos (Lucas Gallina e Felipe Prior) não saírem do foco".  Ele acredita que o hipnólogo está pegando as informações em todos os grupos e inflamando as informações contra a dupla. 

"Mas ele não precisa botar fogo. Eu sou bem grandinha.Eu sou bem mulherzinha. Bem Não vou cair na opiniãozinha de ninguém. Ele não faz nada virar verdade. Nós temos motivo o suficiente para querer que os meninos saiam", rebateu a cantora.

Mais cedo, Manu já havia dito que o confinado estava caindo no jogo dos meninos. Ele riu quando ouviu a crítica. 

Desde que Babu se afastou do grupo das meninas e está mais próximo de Lucas e Prior, a relação dentro da casa está estremecida. Tudo começou quando o intérprete de Tim Maia nos cinemas relatou um episódio de gordofobia por parte dos outros na prova do líder. 

Contudo, Babu disse que queria ir para a final com Pyong Lee e já revelou que gostaria de colocar o brother no paredão essa semana. 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI