Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Victor Hugo se declara para Guilherme: "Nunca gostei de alguém assim na vida"

Os brothers decidiram conversar sobre amizade e os sentimentos que o psicólogo vem sentindo

Máxima Digital Publicado em 01/03/2020, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Hugo se declara para Guilherme - Globo
Victor Hugo se declara para Guilherme - Globo

Neste domingo, 01, Guilherme e Victor Hugo resolveram conversar sobre a amizade dos dois e sobre os sentimentos do psicólogo pelo moreno.

"Para mim, é muito ruim ver você, às vezes, fora do controle perto de mim. E eu não quero sair de perto de você. Só que até que ponto estou colaborando com esse sentimento? Não estou me afastando de você. Talvez esse seja o modo certo? Às vezes, posso estar te iludindo de certa forma, por estar perto de você, ou estar alimentando esse sentimento. Mas não quero estar longe, eu gosto de você", disse Guilherme.

Gui continuou falando sobre a realção dos dois e acrescentou: "Até que ponto te dar carinho vai influenciar o que você sente por mim? Quero estar perto, mas devo estar perto o tempo todo? E aí você precisa colocar numa balança. Não acho que me afastei de você em momento algum. É uma amizade, é o que podemos ter. Não quero te machucar. Gosto muito de você, muito mesmo. É um carinho absurdo."

Victor Hugo, ao ouvir atentamente o que o moreno falou, expôs sua opinião: "Eu nunca me apaixonei por ninguém, nunca gostei de alguém assim na vida. Você é a primeira pessoa, real e oficial. Nunca pensei que fosse acontecer aqui, nessa circunstância."

E completou ao falar sobre como será seu sentimento daqui para frente: "Quero afastar qualquer sombra de dúvidas da sua cabeça. Eu te amo, independentemente de você me amar. Ponto. Isso não vai mudar. Isto está sendo realocado para o campo amizade. Mas também nunca tive real ideia de que isso poderia ser algo a mais. Sempre fui consciente em relação a isso."