Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » BBB21

BBB21: Acabou a amizade? Sarah chama Arthur de ‘covarde’ e dispara: “Virou uma pessoa que eu votaria”

A Líder disse para Gilberto que o preparador físico chegou a fazer parte de seu top 10 participantes preferidos

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 23/02/2021, às 10h10

Sarah não falará mais de jogo com Arthur no 'BBB21'
Sarah não falará mais de jogo com Arthur no 'BBB21' - Reprodução/Globoplay

O G3, Sarah Andrade, Juliette e Gilberto, conversaram na madrugada desta terça-feira, 23, sobre o jogo no ‘Big Brother Brasil 21’. 

Na pista de dança, o trio lembrou de Rodolffo falando que não quer que o economista volte deste Paredão“Já achei que ele não gostava de mim mil vezes. Mas ninguém é obrigado a gostar da gente”, contou a advogada. 

“A partir do momento que ele fala que torce para eu sair, para mim, no jogo, deu uma importância”, explicou Gil. 

A consultora de marketing, então, falou de sua relação com um dos brothers da casa. “É igual ao Arthur para mim. Eu adoro o Arthur, mas para o jogo nunca mais. Ele estava no meu top 10”, disse ela. 

O pernambucano comentou que ficou chocado com o sertanejo, pois achou que ele estava do seu lado em relação a uma desavença generalizada que rolou nesta semana. “Eu achei que ele fosse querer que o Arthur saísse”, afirmou a loira. 

Já no banheiro da sede, Sarah e Gilberto continuaram com o papo. A Líder revelou que acredita que o instrutor de crossfit só foi conversar com ela por conta de Projota e Carla Diaz

“Ele é covarde para puxar um assunto e falar. Continuo gostando dele. Saindo daqui, quero continuar sendo amiga dele. Só que, aqui, ele virou uma pessoa que eu votaria.”

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI