Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Big Brother Brasil

BBB21: Acabou o amor? Fiuk dispara contra Juliette: "Às vezes parece que você finge"

A maquiadora esclareceu seu comportamento para o Fiuk que não gostou da justificativa

Máxima Digital Publicado em 29/01/2021, às 15h10

Fiuk dispara contra Juliette após discussão no BBB21
Fiuk dispara contra Juliette após discussão no BBB21 - Reprodução/ Instagram

O fogo no parquinho está cada vez mais real no BBB21. Nesta sexta-feira, 29, Juliette e Fiuk tiveram uma discussão um pouco maior. Depois de sugerir que os brothers fizessem a divisão da comida antes do almoço, a maquiadora se aproximou do cantor.

Ela disse que pode estar sendo mal interpretada por conta do seu jeito. "Eu estou tentando falar uma coisa e tá externando outra, entendeu?". E continuou: "A gente está falando da mesma coisa de outras formas".

No entanto, Fiuk não concordou: "Eu acho que se você está a fim de estar no grupo, eu acho que é legal você se questionar de algumas coisas".

Juliette tentou se justificar e disse que as pessoas estão achando que ela finge que não entende o que acontece na casa. O ator respondeu mais uma vez: "Às vezes parece que você finge". A sister concordou e disse que notou que ele achou isso. "Sim, e não só eu", completou o brother.

A paraibana afirmou que ele está entendendo errado, mas avisou: "Vou rever a minha postura na minha comunicação de comportamento. Agora o que você acha e o que você não acha não está no meu poder".

Na sequência, o brother quis saber o motivo dela estar preocupada. A confinada se defendeu: "Eu to preocupada porque em alguns momentos e talvez parecia outra".

Fiuk ainda respondeu: "Você chegou falando coisas que a gente estava falando. Se você tivesse sentado e escutado você ia participar". Por fim, sugeriu: "Vamos tentar nos ouvir mais".

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI