Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Amada? Famosos criticam discurso de Lumena durante Jogo da Discórdia

A psicológica anda enfurecendo ativistas do movimento negro e feminista por usar de pautas sérias para propagar discursos de ódio no programa

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 09/02/2021, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos reagiram mal ao discurso de Lumena durante Jogo da Discórdia - Twitter
Famosos reagiram mal ao discurso de Lumena durante Jogo da Discórdia - Twitter

A Lumena permitiu? 

A participação de Lumena no ‘Big Brother Brasil 21’ vem gerando muito debate nas redes sociais. Os discursos e palestras da psicóloga, taxados como militância, estão causando revolta em pessoas do movimento, que acreditam que a sister está manchando toda uma luta com seus ataques de ódio disparados sempre para ferir alguém. 

Na noite desta segunda-feira, 8, rolou Jogo da Discórdia no ‘BBB21’ e Lumena, mais uma vez, chocou a todos dentro e fora do programa. 

Ao apontar quais seriam os influenciadores e os influenciáveis da casa, a DJ fugiu do foco da dinâmica e novamente “militou errado”, como apontado por Viih Tube durante o joguinho.

Assim como a grande maioria dos internautas, famosos e celebridades ficaram passados com o papo estranho de Lumena e soltaram o verbo na web Representantes do movimento negro e feminista, inclusive, andam dizendo que a psicóloga está ridicularizando causas sérias para apoiar Karol Conká, que já mostrou não ser uma pessoa tão bacana assim dentro do game. 

CONFIRA ALGUMAS REAÇÕES!