Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: AMADA? Juliette fala sobre filhos com Fiuk e o cantor rebate: “Calma”

Projota ainda brincou que o motivo da esquiva do cantor seria Carla Diaz, que está em outro ambiente da casa com os demais confinados

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 26/01/2021, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette quer ter filhos com Fiuk - Twitter
Juliette quer ter filhos com Fiuk - Twitter

A investida veio forte, hein?! 

Juliette, do grupo ‘Pipoca’, não escondeu a atração que sentiu por Fiuklogo na estreia do ‘Big Brother Brasil 21’, que rolou nesta segunda-feira, 25.

Desde que entrou no confinamento, a advogada está investindo pesado nas cantadas. Visivelmente encantada pelo cantor, na manhã desta terça-feira, 26, ela chocou a web ao falar sobre como seriam os filhos dos dois. 

O artista estava tranquilamente conversando sobre comida, quando Juliette o interrompeu para expor seus planos de formar uma família. “Sem brincadeira, nossos filhos…”, começou ela. 

Sem jeito, Fiuk rebateu: “Calma véi”.

Projota, que já conquistou o título de ‘terror do Boninho da edição’, entendeu o que estava rolando e deu um toque na maquiadora. “Você viu que ele tá começando a se retrair, né?”, falou. 

“Não, quero mais não, deixe pra lá", declarou a sister. Ainda falando sobre os possíveis filhos com colega de confinamento, ela continuou: "Eu ia dizer que nossos filhos iam ter os traços dele, mas não quero mais não"

Tirando sarro da situação, o rapper paulista afirmou sobre o provável motivo da postura do filho de Fábio Jr.“Você sabe porque, né? Carla Diaz!", brincou ele, que viu na manhã de hoje os nomes da atriz e de Rodollfona tela.

Não, nada a ver, calma”, reafirmou Fiuk. 

Não dê tudo de si de uma vez. Eu dei muito amor de uma vez pra ele e agora ele tá aí fazendo essas coisas comigo", finalizou Juliette, levando na boa o momento.