Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Amigo de Lucas Penteado comenta vida do brother depois da saída do programa: "Todo o mal está se revertendo"

Taiguara Nazareth gostou de ver o ator levantar bandeiras e discussões no BBB21

Máxima Digital Publicado em 12/02/2021, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amigo de Lucas Penteado comenta jogo depois da saída do brother - Reprodução/ Globo
Amigo de Lucas Penteado comenta jogo depois da saída do brother - Reprodução/ Globo

No último domingo, 7, Lucas Penteado, participante pediu para deixar o BBB21 após as acusações e humilhações no programa.

Nesta sexta-feira, 12, o ator Taiguara Nazareth, afirmou que o ex-BBB "está bem e feliz". Em entrevista ao Fofoca Aí, exibido pela emissora paulista TV Gazeta, ele falou: "Para o Lucas, todo o mal está se revertendo em algo positivo. A empatia do povo brasileiro está com ele. Lucas está bem e feliz", 

De acordo com Taiguara, ele fez questão de ir até a casa de Lucas o receber. "Lucas tem um sorriso aberto. Ele é rua, gueto, mora pertinho da Vai-Vai e frequenta a escola de samba desde criança. Eu o conheci lá. Ele abraçou a causa preta, mas também levantou a causa LGBTQIA+. A gente nunca mais vai ver um beijo daqueles na TV. Foi de surpresa", disse o ator, lembrando ainda por ter participado da minissérie Presença de Anita.

O ex-participante da Casa dos Artistas, primeiro reality show de confinamento da TV brasileira, afirmou que cogitaria participar de um programa. "Até o ano passado, diria que não faria. Até já fui chamado para Fazenda. Mas, repensei, acho que agora faria", disse.