Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Mais Você + BBB21

BBB21: Ao vivo no 'Mais Você', Carla Diaz fica impressionada com comparação entre reação de Arthur com sua eliminação e de Projota

Ana Maria Braga fez questão de mostrar como o brother reagiu a cada uma das saídas

Máxima Digital Publicado em 24/03/2021, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Ao vivo no 'Mais Você', Carla Diaz fica impressionada com comparação entre reação de Arthur com sua eliminação e de Projota - Twitter
BBB21: Ao vivo no 'Mais Você', Carla Diaz fica impressionada com comparação entre reação de Arthur com sua eliminação e de Projota - Twitter

Carla Diaz foi a convidada desta quarta-feira, 24, para tomar o Café da Manhã do Eliminado no Mais Você.

A sister que deixou o Big Brother Brasil 21 nessa terça-feira, 23, foi a convidada de Ana Maria Braga para participar do quadro.

No bate-papo, a apresentadora fez questão de mostrar uma comparação entre a reação de Arthur com sua eliminação e com a de Projota

"É inevitável mostrar isso, queria que você visse a comparação do Arthur na saída do Projota e na sua", disse a apresentadora. 

A equipe do programa colocou na tela as imagens de Arthur chorando com a eliminação do rapper. 

"Ele chorou muito, ele ficou desnorteado. Lógico, era o melhor amigo dele desde o primeiro dia", opinou a atriz. 

Ana Maria questionou sobre a reação de Arthur com relação à eliminação dela: "Não seria óbvio ele também sentir falta de uma pessoa que você está na casa."

"Eu não sei qual foi a reação dele.", disse Carla. 

A apresentadora então colocou as imagens de quando a atriz foi eliminada. Boquiaberta com a cena, a artista opinou sobre o que seu affair sentiu na hora. 

"Eu acho que ele ficou muito assustado por conta do que vinha acontecendo com a gente. Acho que ele ficou preocupado.", disse Carla, com uma expressão de impressionada.  

Ana Maria questionou sobre o que eles falaram quando ela saiu da casa mais vigiada do país. "Ele perguntou o que aconteceu e eu disse: 'Eu não sei'.", contou Carla. 

"Lá dentro a gente não tem noção de nada.", concluiu a atriz.