Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Após decisão de Viih Tube no Jogo da Discórdia, Juliette dispara: "Entre eu chorar e Thaís chorar, você prefere que eu chore?"

A youtuber disse na atividade que Thaís é a pessoa que ela sentiria falta caso fosse eliminada

Máxima Digital Publicado em 09/03/2021, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Juliette dispara para Viih Tube: "Entre eu chorar e Thaís chorar, você prefere que eu chore?" - Gshow
BBB21: Juliette dispara para Viih Tube: "Entre eu chorar e Thaís chorar, você prefere que eu chore?" - Gshow

As falas e escolhas no Jogo da Discórdia dessa segunda-feira, 8, no Big Brother Brasil 21 repercutiram na casa mais vigiada do país. 

Na madrugada desta terça-feira, 9, Juliette e Viih Tube foram até o Quarto Cordel para conversarem sobre o que havia sido dito pela youtuber na atividade. 

A estrela da internet teve que escolher alguém que sentiria saudades caso fosse eliminado do programa e selecionou Thaís para ocupar esse cargo, o que fez com que a maquiadora ficasse chateada

"Já vivi isso várias vezes, não é novidade pra mim. Então estou preparada para isso", disse Juliette ao falar de sua amizade com Viih. 

"Mas, dói, sim. Eu sou forte, mas dói e muito", completou. 

Viih reforçou que não quer que ela se sinta mal: "Não quero que você ache que eu quero te excluir".

"Não quer, mas a gente faz coisas sem querer", apontou Juliette. 

"Mas você mesma disse que a gente estava afastada, que a gente estava voltando a sentir", pontuou Viih. 

Juliette comentou sobre as estratégias de jogo das duas: "A gente meio que trocou os conceitos. Eu imaginava que Thaís seria mais sua aliada no jogo, do que saudades. A sua resposta foi saudade. O meu você seria minha saudade, porque a gente não fala muito de jogo. Eu evitei por muito tempo falar de jogo com você, porque pra mim não é sobre isso.".

A maquiadora comparou com a relação que tem com Gilberto e Sarah: "Minha relação com Sarah e Gil tem oscilações. Tem uma hora que digo 'velho, não concordo'. Com você, não teve. Teve muita compreensão".

"Eu não tenho direito de fazer você pensar pelo meu olhar... Não tem como. A gente tem que entender que nem sempre o que é igual, vai nos preencher. Às vezes é justamente o que é diferente que vai fazer sentido", continuou. 

Juliette confessou que sentiu vontade de chorar na hora da dinâmica: "Ouvir isso não foi bom. Doeu muito, eu me segurei muito para não chorar. Tanto é que eu me compliquei ali. Eu poderia, se eu quisesse mesmo, fazer o que eu estava com vontade, eu tinha chorado horrores. Porque eu estava com vontade de chorar e dizer 'eu sou forte', mas eu não gosto disso".

Viih disse que sua escolha faria uma das duas chorar, então a maquiadora disparou: "E entre eu chorar e Thaís chorar, você prefere que eu chore?".

"Se eu falasse que nesse momento o meu sentimento com a Thaís não está mais forte do que eu estava sentindo por você, eu estaria mentindo, Ju", explicou Viih, afirmando que o laço entre as duas ainda está voltando a se fortalecer. 

"Você ficar mais amiga de Thaís, em outros tempos me atingiria mais, sentiria de uma forma mais dolorosa. Hoje em dia já vejo como 'que legal, que massa'”, disse Juliette. 

A maquiadora e advogada apontou algumas situações que se sentiu chateada: "Se você prestar atenção, poucas vezes você fica disponível para mim. Sempre está com Thaís, com Nego Di, com alguém. E eu deixo isso acontecer porque eu não preciso pegar sua mão e falar ‘chega aqui’."

A youtuber disse que também se sente assim e busca tratar a relação das duas com reciprocidade. 

"Só que as pessoas com quem me relaciono têm isso muito claro. De que, apesar de estar aqui, tenho você em primeiro lugar”, apontou Juliette. 

"Só para concluir: eu entendo, juro a você que não tenho problema nenhum. Mas não deixa de doer. Dói, sim, saber que não estou em primeiro lugar aqui nesse jogo. Eu sei que lá fora eu vou estar porque eu tenho confiança no que eu sinto. Mas aqui dentro eu preciso", finalizou Juliette. 

Para terminar a conversa, Viih disse que acredita que as duas ainda irão se machucar no BBB21.