Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Após DR, Juliette dispara contra Nego Di "Se eu fosse egoísta e escrota, jogava na cara dele o que fez comigo e com o Lucas"

A maquiadora o humorista tiveram uma discussão sobre suas desavenças no jogo

Máxima Digital Publicado em 16/02/2021, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após DR, Juliette dispara contra Nego DI - Reprodução/ Globo
Após DR, Juliette dispara contra Nego DI - Reprodução/ Globo

Nesta terça-feira, 16, Juliette e Nego Di discutiram sua relação ao longo do BBB21 e relembraram episódios do confinamento que deixaram mágoa. "O que eu quis dizer é que a tua brincadeira se estendeu de uma maneira que não... enfim. Mas olha, Juliette, real assim, para mim isso é uma página virada", disse o humorista.

A advogada concordou, mas afirmou que para ela é importante deixar as situações bem resolvidas. "Eu votei em ti porque justamente, dentro da casa, entre as opções de voto que eu tinha, tu era a mais distante", justificou o brother. "Sim, eu sei, e eu votei em você por isso", rebateu a maquiadora.

"Só para encaixar uma coisa. Depois dessa atitude, ainda assim, para mim, tinha ficado tudo tranquilo porque eu não achei que foi maldade sua. Mas, a sua postura e as suas atitudes depois disso, eu estava extremamente frágil, com medo, magoada, ferida, pela sua ação", acrescentou Juliette.

"Mesmo depois disso, se você lembrar, eu continuei brincando, normal. Só que aí eu fiquei muito magoada com a forma que você reagiu, você não falava mais diretamente para mim, você fazia piada o tempo inteiro comigo sem a gente estar bem. Isso me magoou muito", disse a paraibana.

"Desculpa, Juliette, mas eu espero que tu entenda, não quero entrar nesse assunto de piada, de qualquer coisa, de como você se sentiu", explicou ele. Em seguida, ele relembrou um episódio em que a sister achou que ele fez uma brincadeira com ela, mas na verdade a brincadeira era com Karol Conká.

"É um pouco egoísta da tua parte querer falar ou aliviar teu coração no dia que vai definir minha vida aqui ou lá fora", apontou o humorista. "Eu não senti abertura", rebateu a sister.

"Tu foi a única pessoa que não me deu um abraço, um aperto de mão. Eu falei no dia que você ia sair", desabafou Nego Di.

"Então, no dia da eliminação, você fez a mesma coisa comigo", disparou Juliette. "Mas a oratória é diferente. Hoje é o dia que eu preciso estar bem, é um dia delicado", respondeu o brother.

"Então, desculpa", disse a advogada. "Soa um pouco egoísta", comentou o humorista. "Para mim é urgente, desculpe novamente", finalizou a sister.

Após a conversa com o emparedado, Juliette contou para Thaís e Viih Tubecomo foi e deixou claro que não está preocupada em ser alvo do humorista. A advogada tentou resolver seu conflito com o comediante, mas os dois não entraram em acordo.

“F*da-se, ele pode votar em mim dez vezes que eu não estou nem aí. Só fui falar porque eu não queria magoar a família dele lá fora, aí vem me chamar de egoísta, de louca”, desabafou a sister.

“Se eu fosse egoísta e escrota eu jogava na cara dele o que fez comigo e com o Lucas, para ele ganhar bastante voto. Tenho o maior cuidado para não chamar dele do que eu quero chamar. Se eu fosse escrota ia tentar influenciar suas coisas com ele”, acrescentou.