Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Big Brother Brasil

BBB21: Após festa 'Fora Nego Di', Marília Mendonça pede desculpas ao ex-brother: "Engajamento"

Cantora disse ter feito postagens contra humorista para conseguir curtidas nas redes

Máxima Digital Publicado em 19/02/2021, às 17h56

Após festa 'Fora Nego Di', Marília Mendonça pede desculpas ao ex-brother
Após festa 'Fora Nego Di', Marília Mendonça pede desculpas ao ex-brother - Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira, 19, Marília Mendonça fez uma nova postagem em suas redes sociais sobre o ex-brother Nego Di. A cantora fez na última terça, 16, um post contra o humorista, incluindo ter feito uma festa temática em sua casa para comemorar sua saída do BBB 21. 

No tweet, a cantora afirmou ter entrado na onda do movimento contra ele apenas para ter curtidas nas redes sociais: "Nego Di, me desculpa... é que como a gente já sabia que você ia sair, eu precisava desse biscoito. Estou sem fonte de renda e preciso de engajamento para fazer uns publi".

Em seguida, a sertaneja continuou dando uma dica para ele, que teve a maior rejeição da história do programa, sendo eliminado com 98,76% dos votos. "De cancelada para cancelado: dá pra superar. todo mundo erra mesmo! É só a gente reconhecer e tentar acertar na próxima!", afirmou.

Twitter

 

O post aconteceu depois que Nego Di publicou alguns vídeos falando sobre sua passagem no reality e pedindo desculpas por vários de seus comportamentos dentro da casa.

Nego Di aproveitou para falar sobre os famosos que fizeram campanha contra ele. "Artistas grandes que postaram foto no feed com balões "festinha" promovendo minha saída e meu cancelamento", disse, sem citar o nome da cantora.

 

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI