Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Big Brother Brasil

BBB21: Após Fiuk cobrar brothers por receber 'banana', Carla diz não lembrar que deu e recebe alfinetada: "Você nunca lembra"

O cantor disse que quer saber quem deu o emoji para não estar sendo falso com ninguém

Máxima Digital Publicado em 09/03/2021, às 16h41

Fiuk cobra brothers por receber 'banana' no Queridômetro
Fiuk cobra brothers por receber 'banana' no Queridômetro - Reprodução/ Globo

Ih... o Queridômetro agitou o BBB21. Nesta terça-feira, 9, Gilberto, Fiuk, Sarah, Projota e Arthur conversara sobre o polêmico medidor de emojis.

Contudo, nem todo mundo gostou do recebeu. O filho de Fábio Jr reclamou sobre a "banana" que recebeu e confessou que deu um "coração partido" para Arthur. "É, imaginei. Isso aí para mim é mais indiferente. Eu não perguntaria, sabe, pelo menos não para todos", respondeu o instrutor de Crossfit.

O doutorando em Economia deu sua opinião: "Depende do emoji. Se me dessem 'planta", eu iria perguntar. Um emoji que me machucaria muito é 'planta', aí eu iria perguntar à pessoa porque eu sou planta. Me dê bomba, me dê cobra, me dê tudo".

Os brothers, então, relembram de quando Nego Di ganhou uma "planta" e  não gostou. "Planta faz isso?", imitou o rapper.

Em seguida, Fiuk declarou: "Se eu fosse ligar para isso aí, você está louco. Mas, é complicado, abraçar, fazer festa, e brincar com uma pessoa que está sendo 'falsa'".

Projota concordou: "O estranho é você tomar uma 'banana' sem nem imaginar o por quê. Normalmente, você imagina, alguma coisa aconteceu".

Na busca para descobrir quem deu banana para ele, Fiuk foi conversar como pessoal da Xepa. "Já achou o dono?", Juliette perguntou. O brother respondeu: "Não, mas o Arthur falou uma parada que dessa vez eu tenho que concordar. Dessa vez, Arthur!", brinca, e continuou: "Quem tá sendo falso comigo o problema é dessa pessoa, eu continuo sendo verdadeiro".

Em seguida, Ju deu um conselho: "Mas aí cuidado, amigo, para não julgar quem não deu, viu". O brother afirmou que não está julgando e que vai continuar sendo verdadeiro.

Neste momento, Carla Diaz, que deu o emoji, entrou no assunto. "A questão não é ser falso não, cara. Eu vou falar por mim, tá? Eu não lembro o que eu dei". Na sequência, Fiuk rebateu: "Você nunca lembra, Carlinha, das coisas".

A atriz não gostou do comentário do cantor, que alega estar brincando. "Mas aí você foi ácido", afirmou a sister. O confinado respondeu: "Não, eu tenho bom humor". A atriz, então, respondeu que deu "carinha" para ele no Queridômetro. Concluindo a conversa, ele comenta: "Está certo, o BBB é isso".

Horas depois, eles conversam sobre o assunto. Carla Diaz repetiu que achou a brincadeira ácida: "Eu ia concluir, ia falar que, se eu te dei, é porque eu estava sonada e dei sem querer. Eu queria te dar carinha. Você brincou com uma coisa séria. A galera me levou para o Paredão levantando essa questão. Então, por isso que eu fiquei chateada. A gente sempre foi sincero um com o outro".

 

 
ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI