Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Após formação do Paredão, Projota tira satisfação com Fiuk: “Foi uma punhalada nas costas”

O cantor, Líder da semana, colocou o rapper direto na berlinda, sem direito a bate e volta

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 15/03/2021, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projota foi indicado pelo Líder Fiuk ao Paredão - Reprodução/Globoplay
Projota foi indicado pelo Líder Fiuk ao Paredão - Reprodução/Globoplay

Na noite deste último domingo, 14, foi formado mais um Paredão no Big Brother Brasil 21. 

Fiuk, Líder da semana, indicou Projota direto para a berlinda, sem direito a prova Bate e Volta. Decepcionado com a atitude do ator, o rapper resolveu expor seu descontentamento. 

Na cozinha da Xepa, o emparedado disparou: “Eu não consigo entender isso, de verdade, isso foi uma punhalada, na cara dura. Talvez você não enxergue isso hoje, mas você deveria".

"É por isso que eu quero conversar", respondeu Fiuk. 

Arthur, que estava presente no ambiente, riu da situação e foi repreendido pelo artista. "Isso não é engraçado”, disse ele.

"Até para mim é um pouco engraçado, até eu ri. Eu falei o dia todo, 'ele não vai votar em mim, até defendi'. Na última semana, se eu tivesse votado em você, você estaria no Paredão, não o Arthur", afirmou o pai de Marieva

Justificando sua escolha, o irmão de Cleo alertou: “Mas tem que fazer parte do jogo".

“Tudo faz parte do jogo. Agora você me colocar como Líder, não tem como eu aceitar isso. Foi uma punhalada nas costas, não estava esperando isso. Esperava ir pela casa, para ter um Bate e Volta. Mas de boa, porque eu seguro a responsa. Eu imaginava que você pudesse votar na Pocah. De boa, mas agora não tem como a gente trocar. Você falou de mudança", lamentou Projota.

Ainda explicando seu voto, o Líder citou uma situação envolvendo a ex-sister Lumena. "Não é de mudança, eu vi a coisa da Lu".

“Que horas que você chegou na conversa? Não entendi essa história. Você chegou no meio, ou te contaram", questionou o rapper.

Fiuk refrescou a cabeça do emparedado sobre a situação, que teve sua postura questionada. 

"Não consigo entender como você aponta como um defeito de alguém aqui a mudança. Você mudou tão forte. A partir do momento que você foi para o Paredão voltou outra pessoa, completamente diferente", finalizou Projota.