Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Após revelação de Sarah, irmão de Pocah abre o jogo sobre relação da funkeira com sister

Vinny Darian, irmão de Pocah, revelou que a consultora em marketing digital é amiga de sua esposa, Tainá Martins

Máxima Digital Publicado em 11/02/2021, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Pocah abre o jogo sobre relação da funkeira com Sarah - Reprodução/ Globo
Irmão de Pocah abre o jogo sobre relação da funkeira com Sarah - Reprodução/ Globo

Na últim quarta-feira, 10, no Big Brother Brasil 21Sarah revelou para Gilberto que não tem uma boa relação com Pocah por causa da relação das duas fora do programa. 

Ela contou ainda que as duas não conversaram no reality e que ela acredita que o motivo esteja relacionado ao que ocorreu fora do programa.

“Eu sei por que eu e a Pocah, a gente não se dá bem. É por causa lá de fora. Tem coisas lá de fora que a gente sabe muito uma da outra. Ela não sabe coisa de mim, mas sabe de pessoas próximas”, disparou a loira.

Sem dar mais detalhes, o público ficou querendo saber qual era o motivo além disso. Vinny Darian, irmão de Pocah, revelou que a consultora em marketing digital é amiga de sua esposa, Tainá Martins.

"Minha mulher é amiga da Sarah. Elas se conheceram quando moraram em Los Angeles, mas minha irmã não conheceu a Sarah aqui fora", disse o tatuador em entrevista ao jornal Extra. O tatuador ainda ressaltou que Tainá e Pocah também são superamigas.

Sobre qual seria a possível treta entre sisters, ele disse não saber: "Isso que ela falou não tem ligação a nossa amizade".

O irmão de Pocah confessou que torce para que ela se aproxime de Sarah no jogo: "Estou sem entender o jogo da minha irmã, mas espero que elas se juntem. Sarah é uma pessoa super do bem. Gosto muito dela. Está mostrando a personalidade dela no jogo".

Apesar da torcida de Vinny por essa união, a cantora e a consultora em marketing digital, por enquanto, estão em lados opostos.