Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Arcrebiano é o segundo eliminado do programa com 64,89% dos votos

O modelo disputou o Paredão contra Gilberto Nogueira, que recebeu apenas 1,88% dos votos, e Juliette Freire, com 33,23%

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 10/02/2021, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arcrebiano é o segundo eliminado do 'BBB21' - Reprodução/TV Globo
Arcrebiano é o segundo eliminado do 'BBB21' - Reprodução/TV Globo

Não teve jeito!

Boninho não escutou a voz do povo, que clamava por um Paredão falso, e Arcrebiano acabou se tornando o segundo eliminado do ‘Big Brother Brasil 21’ nesta terça-feira, 9, com 64,89% dos votos. 

Apesar de ter conquistado a empatia do público, Bil enfrentou as torcidas de Juliette Freire, que recebeu 33,23% de reprovação, e Gilberto Nogueira, dono da menor porcentagem de apenas 1,88%. 

Ao deixar a casa mais vigiada do país, Tiago Leifert confortou o coração do instrutor de crossfit, deixando claro que o público entendeu sua situação com Karol Conká.

Ele assumiu que deveria ter adotado outra postura quando a cantora inventou que Carla Diaz estava dando em cima dele enquanto estava conhecendo Arthur.“Eu poderia ter ido ao combate, mas esperei por amigos… Eu me resguardei de um problema que não era meu, mas poderia ter resolvido”, disse. 

O apresentador do reality show ainda fez questão de revelar para o modelo que a audiência o apoia. “Fica tranquilo, você sai super bem. Todo mundo gosta muito de você".