Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Resistência

BBB21: Arthur e Projota deixam a Prova do Líder por último; os dois terão que escolher entre liderança ou prêmio especial

A penúltima dupla a resistir à prova foi Gil e Sarah

Máxima Digital Publicado em 05/02/2021, às 07h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur e Projota levam a melhor em Prova de Resistência no BBB21 - Reprodução/ Gshow
Arthur e Projota levam a melhor em Prova de Resistência no BBB21 - Reprodução/ Gshow

Para os fãs de BBB, a madrugada foi recheada de tensão e ansiedade por conta da Prova do Líder, que começou nesta quinta-feira, 04, e terminou hoje, sexta-feira, 05, às 05h40 da manhã.

O jogo foi em dupla e os últimos dois participantes a deixarem a disputa foram: Projota e Arthur. Entre eles, terão que dividir ou liderança ou um prêmio especial, que normalmente é em dinheiro, caso a direção de prova confirme a vitória deles.

A prova durou pouco mais de 6h e acabou quando Lumena e Nego DiSarah e Gilberto, deixaram de colocar um dos produtos na 'caixa do drive thru' na mesma rodada.

Karol Conká e Arcrebiano foram os primeiros a deixarem a segunda prova do líder do BBB21. A cantora não segurou a sua raiva ao ver alguns brothers rindo e "soltou os cachorros". Eita!

COMO FUNCIONOU

Basicamente, a prova aconteceu em duas etapas. No telão, apareciam alguns produtos do McDonald's e, com eles, os brothes deveriam montar uma caixa para entregar "ao cliente" no drive thru.

Como a batalha aconteceu em dupla, um dos participantes deveria encontrar e pegar as embalagens respectivas de cada produto, que estavam misturadas em um das extremidades do local de prova, e então levar o conteúdo para o outro participante que montaria a caixa, da maneira certa, para o cliente.