Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Arthur revela ter 'fama' de bem dotado, diz que é chamado de Jonas e se gaba por tamanho

Em conversa com Caio, o instrutor de crossfit voltou a falar sobre o tamanho do seu pênis

Máxima Digital Publicado em 25/03/2021, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur revela ter 'fama' de bem dotado, diz que é chamado de Jonas, mas diminui 2cm ao se gabar por tamanho - Reprodução/ Globo
Arthur revela ter 'fama' de bem dotado, diz que é chamado de Jonas, mas diminui 2cm ao se gabar por tamanho - Reprodução/ Globo

Arthurtem fama de 'bananão' por seu comportamento com Carla Diaz no BBB21. Contudo, na festa do Líder Gilberto, durante a madrugada desta quinta-feira, 25, o instrutor de crossfit revelou um outro apelido.

Junto com Caio, ele começou a discutir sobre o tamanho do órgão sexual de cada um deles. "Moço, o meu dá duas mãos e mais três dedinhos", contou Caio. O capixaba deu risada da história e o brother até o chamou para uma aposta para comprar o tamanho de seu pênis.

"Te juro por Deus. Quer valer dinheiro? Vamos no banheiro. Minha mulher calça 33 e meu pau é metade do pé dela", falou.

Arthur seguiu rindo e gesticulou ao brother com o número dois, afirmando ser o tamanho do seu órgão genital. "22 (cm) o meu", revelou.

"O meu é por aí", reforçou Caio. "O meu apelido lá fora é Jonas de Conduru", disse Arthur, citando Jonas Sulzbach, ex-BBB 12, que ficou bem conhecido por ser bem dotado devido um vídeo íntimo vazado.

"Perguntam pra mim 'você é o Jonas de Conduru?' e eu falou 'sou'", acrescentou o Arthur. Caio deu risada e brincou: "Comparando você com outro homem? Tá uma desgraceira, hein". Na sequência, o sertanejo deu sinais de ter se cansado do papo sobre seus órgãos genitais e ironizou Arthur: "Ah, moço, que conversa. Vai tomar no seu c*. Se é tão grande assim, dobra e soca no rabo. Uma vez um amigo meu falou pra mim 'que desgraça de pau é esse, moço. Esconde isso'. Falei 'sai pra lá desgraçado' e ele 'que bom que dá pra dobrar e socar no seu rabo'. Falei 'dá sim, filho duma égua. 'Cê' vai ver'".

Claro que o crossfiteiro virou assunto nas redes sociais.  O instrutor afirmou, em duas ocasiões diferentes, que seria bem dotado. No entanto, ele parece um pouco confuso, pois, na primeira vez, falou que seu membro media 24 cm, e, na segunda, o tamanho mudou para 22 cm. 

Além disso, muitos internautas especularam que o brother tenha feito isso por causa de um comentário de Tiago Leifert. Em uma conversa, Arthur havia prometido que pularia na piscina, caso voltasse do Paredão - mas ele nunca cumpriu.

Após isso, o apresentador brincou dizendo que a produção usaria um emoji pequeno para censurar seu órgão genital quando Arthur prometeu que iria mergulhar peladona comemoração. O preparador físico reclamou da "humilhação em rede nacional".

O assunto virou meme. Confira alguns: